CEAK REABRE SEM PREJUÍZOS PARA AS CRIANÇAS, GARANTE PREFEITO JAIRO

Prefeito Jairo em depósito de alimentos, merenda para todos
Representantes dos alunos, do CEAK – instituição mantenedora da creche, o presidente da Câmara de Vereadores Bertolino Júnior, equipe gestora da secretaria da Educação e a própria secretária Albete Freitas se reuniram para compreenderem e darem encaminhamentos finais para o problema que afeta a educação infantil.
“Nossa pauta principal, nossa maior preocupação, tenho certeza que a do CEAK também, é o serviço ofertado para as crianças”, disse o prefeito Jairo.
Após diversas reuniões e negociações, o CEAK decidiu abrir novamente o imóvel para que a creche volte a funcionar. Os representantes dos alunos também ficaram muito satisfeitos com essa decisão, pois isso significa que as crianças terão acesso a um ambiente seguro e que proporcionará qualidade de ensino.
No entanto, antes da reabertura, foram tomadas medidas de segurança para garantir que todos os alunos estejam protegidos. Estão sendo adotadas medidas como: melhorias na estrutura física do imóvel, melhorias no controle de acesso e a contratação de um segurança para monitorar o local.
A reabertura do imóvel também contou com o envolvimento de diversos parceiros, como a prefeitura, a Câmara de Vereadores, associações de pais e alunos e, é claro, o CEAK. A partir de agora, esperamos que a creche continue a oferecer um ambiente seguro, saudável e de qualidade para as crianças que frequentam o local.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…