PREFEITO JAIRO PARTICIPA DA SESSÃO DE RETORNO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS E PEDE AJUDA AOS EDIS PARA CONTINUAR O TRABALHO QUE VEM FAZENDO PELO POVO

Prefeito Jairo fala sobre serviços e eficiência dos trabalhos do executivo para o município, citou desde a área de esporte que funciona com incentivo de escolinhas até serviço de saúde que atende a todos sem discriminação.
Falou que irá precisar da Casa Legislativa para que seu trabalho continue com a mesma disponibilidade que sempre teve para fazer pelo povo mais carente da cidade.






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro