NA PRESENÇA DE JAIRO, MEDRADO DESDISSE SOBRE APOIO AOS PREFEITOS QUE JÁ CUMPRIRAM MANDATO, “JAIRO NÃO VALE, ELE É PREFEITO”, FALOU O “CACIQUE”

Estou ouvindo o Programa Ligação Direta da Rádio Valença FM nesse momento, e estou estupefato com o que Medrado acabou de falar na presença de Jairo.
O radialista que se sente dono de Valença e fala sempre que não apoiará nenhum prefeito que já tenha sido eleito aqui, pois acha que nenhum deles fez nada pela cidade.
Medrado resolveu tirar Jairo dessa conta, e acabou falando que ele não está dentro dessa rejeição dele, desdizendo o que nós achávamos que ele iria sustentar.
Não se sabe se por receio de perder o contrato com a prefeitura, ou se por respeito da presença do prefeito, mas Medrado recuou nas suas falas sobre os apoios que pretende dar aos futuros candidatos a prefeito de Valença.






É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.