BRIONE VALENÇA 15 ANOS: SEU SONHO É O NOSSO MOTOR

Uma história de sucesso é construída com muita dedicação e trabalho intenso. O começo da construção de um projeto precisa conter propósitos para manter-se firme, resistente e em constante desenvolvimento. Com a Brione não é diferente, a maior motivação sempre foi o sonho do cliente.
“Seu sonho sempre foi o nosso motor”, essa é a frase que norteia a campanha dos 15 anos da Brione Fiat em Valença, empresa do Grupo Indiana, que possui 44 anos de mercado e 22 concessionárias, com relevante e expressiva participação no mercado automobilístico da Bahia.
A Brione Fiat oferece o melhor atendimento para o consumidor, pensando no momento de materialização de um grande plano, pois a decisão de escolha e compra do automóvel é de grande importância e realização.
Recentemente, com a inauguração do novo espaço físico, a filial ganhou em modernidade com uma loja mais ampla e totalmente requalificada, dentro dos novos padrões internacionais de concessionárias FIAT, dessa forma o cliente poderá escolher seu modelo favorito com muito mais conforto. São carros com desempenho e design diferenciados, entre eles a Toro, o Mobi, o Pulse (SUV da marca), e a Strada que é líder de vendas no Brasil.
Além de tudo isso, é preciso citar que nestes 15 anos de existência, a Brione também fez parte do crescimento de Valença, colaborando com o progresso e evolução da cidade que acolheu a empresa com muito carinho e amor.
São muitas razões para comemorar e ter você como cliente é a principal delas.
A Brione ainda recebe no final desse mês (28), o Prêmio de reconhecimento pelos bons serviços na cidade, que a CDL e Associação Comercial destinam aos melhores.

A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.