MEDRADO VISITOU O TIRO DE GUERRA EM VALENÇA E OUVIU EXPLANAÇÃO SOBRE SUAS DEMANDAS E O TRABALHO COM A CIDADE

Com o intuito de ajudar e conhecer melhor sobre o Tiro de Guerra foi que Medrado visitou a unidade e tomou um café com os sargentos Rafael e Rodemil e a professora Soraia para ouvir suas explanações sobre demandas da unidade e o trabalho desenvolvido com a população de Valença.
“Hoje (20) pela manhã visitamos o Tiro de Guerra, em Valença, onde fomos recebidos pelos sargentos Rafael e Rodemil, junto com a professora Soraia.
Ouvimos uma breve explanação sobre as demandas da unidade e o trabalho desenvolvido com a população do município.
Estamos juntos, unindo forças pelos projetos que esse importante equipamento tem o potencial de realizar.”, escreveu Medrado no seu Instagram






Esse investigador ja nasceu com o dom de servir. Homem honrado e de boa familia! a sociedade so ganha quando…
Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…