OBRA DA RUA ALAGOAS VAI FAZER DOIS MESES COM O ESGOTO A CÉU ABERTO, NEM PREFEITURA E TAMPOUCO SAAE CONSEGUEM EXECUTAR O SERVIÇO, É MUITA INCOMPETÊNCIA E FALTA DE AMOR POR VALENÇA

Esta foto mostra o estado que se encontra a Rua Alagoas, uma das principais vias de acesso do morador da Bolívia à BA 001. Segundo moradores, o SAAE e a prefeitura não estão dando conta do serviço, mostrando incompetência em executar a obra que já vão dois meses.
Não é fácil para os moradores viverem esse dilema por meses, em uma obra que creio não leve mais que uma semana para executar. Tudo leva a crer que já não se trata mais de incompetência, mas de perversidade, de descaso com o serviço público.
Nada se resolve nessa cidade, falta gente de boa vontade para gerir nosso município, gente que goste do povo, que conheça os problemas do dia a dia e possa trabalhar para transformar nossa terra em uma cidade mais humana.










janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro