JAIR BOLSONARO E EDUARDO SE ENCONTRAM COM ALVOS DO INQUÉRITO DAS MILÍCIAS DIGITAIS NOS EUA
A visita de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) à sede da rede social americana de direita Gettr e os encontros do deputado e de Jair Bolsonaro com o influenciador Allan dos Santos, do site Terça Livre, durante a viagem da comitiva brasileira aos EUA, em setembro, não passaram despercebidos no inquérito que investiga milícias digitais.
Um dos focos da apuração mira a relação da rede bolsonarista com seguidores do ex-presidente Donald Trump e com o filósofo Olavo de Carvalho.
Santos é discípulo de Olavo e se mudou para os EUA após virar alvo da PF. Ele postou uma foto do encontro com Eduardo e um vídeo da conversa com o presidente na saída do hotel onde integrantes do governo ficaram hospedados. A gravação mostra os dois falando rapidamente ao pé do ouvido
Eduardo, por sua vez, registrou a visita à Gettr, rede de direita criada por Jason Miller, ex-porta-voz de Donald Trump. O empresário esteve no Brasil e foi ouvido pela PF no dia 7 de setembro. (Folha)
Foi livramento Valença não ter esse moço como gestor ,ele acha prefeitura e empresa vejo povo zona rural falar mal…
ESSE,empresário aí gosta de PONGA ,fui na empresa dele pedir patrocínio 3 vezes administrativo da empresa falar não tinha ,depois…
É verdade. Ele deu patrocínio no São João de sua cidade natal. MUTUÍPE! aqui ele quer é PONGAR
LAMBUZAM COM UMA GOTA DE MEL OS NOSSOS ELEITORES... Até parece que os "nossos" deputados federais (aqueles que foram eleitos…
Essa conversa mole de aumentar mais impostos p investir no povo,me poupe viu amigo,por que seu governo não reduz os…