NOME DE LORENA É COGITADO PARA OCUPAR A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM VALENÇA
O nome da vereadora Lorena Mercês está sendo um dos mais cogitados para assumir a pasta da educação na gestão de Jairo. Lorena foi candidata à reeleição mas perdeu, saiu do projeto do deputado Raimundo Costa para acompanhar Claudio Queiroz que no fim a abandonou para apoiar seu amigo de infância, Pit Coutinho.
Apesar da traição de Claudio, Lorena teve boa votação mas seu partido não conseguiu atingir o coeficiente e ela acabou não se reelegendo.
A vereadora foi bombardeada por eleitores de Jairo quando souberam que ela seria uma indicação de Claudio, a maioria não quer Lorena como Secretária de Educação por causa dessa indicação. Acham que Claudio tenta jogá-la na pasta para justificar sua falta de apoio durante a campanha pra vereadora.
Dizem que Jairo já mandou avisar: “quem manda na gestão sou eu, quem indica sou eu, não vou aceitar qualquer imposição nem interferência de quem quer que seja. Se tiver de ser Lorena será, mas por enquanto não tenho nome para ocupar essa secretaria”, disse o prefeito eleito.
blogueiro querendo da palpite numa gestão que ele tanto criticou na campanha Pelé você perdeu agora tem que aceitar a equipe montada por quem venceu as eleições não adianta fica inventando histórias pois Jairo ainda não assumiu a prefeitura Aparti do dia 2 de janeiro aceito qualquer crítica sua mas antes não pois você não fez parte desse projeto seu objetivo era derrotar Jairo nas urnas então para com essa de querer da palpite numa coisa que você não ajudou a construir
Senhores, é preciso ter em mente que Jairo agora é o prefeito de todos. Lorena não tem bagagem nenhuma para assumir uma secretaria de peso como Educação. É preciso alguém que tenha história com o chão da sala de aula, alguém que conheça o Sistema Municipal de Educação. Caso contrário a EDUCAÇÃO municipal de Valença estará fadada ao fracasso. Tenho certeza que o prefeito eleito não vai querer o fracasso em sua gestão.
Ela não entende de Educação.
Péssimo nome. Valença tem nomes muito bem preparado e capacitados.