Secretaria da Educação de Cairu inicia avaliação das aulas remotas realizadas durante a pandemia
Após o cumprimento das primeiras fases do Plano Emergencial de Educação aplicado na rede de ensino do município – arquipélago, a Secretaria da Educação de iniciou a aplicação de um questionário sobre posicionamento de cada um sobre o retorno das aulas presenciais. Também começará a avaliar os efeitos das aulas remotas já realizadas, com foco naqueles que inicialmente, optaram por atividades impressas.
O engajamento dos educadores de Cairu teve destaque na criatividade e na dedicação para interação com os alunos e suas famílias, tendo um feedback muito positivo, bem como a qualidade do trabalho evidenciada e reconhecida em todas as comunidades.
Agora nesse período, ouvindo as sugestões dos diversos atores do processo, uma pesquisa será aplicada por segmentos (funcionários, professores, gestores, coordenadores, alunos e pais) para avaliar, de forma mais detalhada, tudo que foi feito e a partir daí prosseguir com a continuidade do ano letivo, buscando adaptações aos formatos a fim de avançar no aprendizado dos estudantes cairuenses.
Participe desse momento, dando a sua opinião e ajudando a Secretaria da Educação a atender melhor as expectativas, atingindo os objetivos de forma assertiva nesse momento de pandemia.
Cada escola enviará a pesquisa para todos os envolvidos e com os resultados, a equipe pedagógica junto ao Conselho de Educação e a APLB irão planejar as próximas etapas.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…