PT PODE PERDER O ÚNICO MANDATO DE VEREADOR DA REGIÃO COM SAÍDA DE ADAILTON
O vereador Adailton Francisco, em uma reunião hoje (25) para avaliação da conjuntura política para reafirmar sua pré-candidatura a prefeito de Valença, discutiu como ponto principal sua possível saída do PT, tendo em vista que na última reunião do partido foram apresentados três pré-candidatos e segundo o presidente Renildo, o partido irá seguir as orientações partidárias e só a partir de abril decidirá o pré-candidato.
Segundo os apoiadores do mandato do vereador Adaitlon, esperar decidir o nome em abril é estar fora do processo eleitoral de 2020. Com isso, o vereador recebe carta branca dos seus apoiadores para decidir ficar ou não no partido.
Tudo leva a crer que, Adailton sairá do PT e poderá ir para uma outra legenda de esquerda. Comentam na cidade que o partido é uma espécie de empresa de Martiniano, pois o mesmo está sempre se mantendo à frente para tomar decisões isoladas. “Na verdade, o que Martiniano quer é que Adailton se mantenha no partido e em abril sepulta o vereador”, disse dona Norma, filiada ao partido.
O PT poderá perder com a saída de Adailton cerca de 30% dos seus filiados, pois todos se prontificaram a migrar junto com ele, sem contar que, perde também o único mandato de vereador do PT da região.
Adailto Francisco e o melhor pra valença tem trabalhado muito pelo povo
Acorda o Morubixaba
Só quem ganha a política é quem tem grupo.
Quais as pessoas que compõe o grupo de Adailton?