DEPOIS DAS PRISÕES NO TJ – Bahia – COMARCA JUDICIÁRIA DE TAPEORÁ FICARÁ NA CIDADE DEFINITIVAMENTE
Depois de muita luta o povo de Taperoá e Nilo Peçanha comemoram a decisão de manter aberta a Comarca judiciária que atende cerca de 22 mil pessoas.
Depois de alguns afastamentos no TJ-Bahia por conta da Policia Federal (operação Faroeste), veio a decisão sóbria e acertada de manter ativa a comarca de Taperoá através do ATO CONJUNTO 21 DE 12 DE DEZEMBRO DE 2019, revogando a anterior decisão irresponsável daquele colegiado que agregou Taperoá a superlotada e lentíssima Comarca de Valença.
Ao que parece muitos atos estão sendo revisto pela nova presidência naquele Tribunal.
Os prefeitos Carlos Azevedo (PP) e Rosival (DEM) comemoraram muito visto que lutaram bravamente contra o fechamento daquele sessão judiciária que atende a população de suas cidades. “Deus é Nilopeçanhense pontuou Carlos Azevedo”.
Para falar um pouco mais sobre o assunto, o prefeito Carlos Azevedo estará no Programa Ligação Direta, edição do meio-dia, nos dando maiores informações. Até lá!
A mão forte é do Governador, o Prefeito fica com o pires na mão. E os Royalties do Petróleo, já…
Conterrâneos, Se não seguir a lei em casa, como vai seguir fora de casa? Infelizmente o cidadão só entende a…
Caros Conterrâneos, Valença teve o melhor por 28 anos, na Secretaria de Segurança Pública. O povo nem se lembra e…
Golpe sem armas, sem.forcas de segurança e nem presença ou conivência do judiciário, só no Brasil onde idosas, autistas, crianças,…
De fato é um raciocínio muito raso, marca registrada dos bolsonaristas.