MARGARETH MOURA E REGINALDO ARAÚJO CONDUZIRAM O PROCESSO DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR
Estive ontem no Complexo Escolar Gentil Paraíso Martins para votar nos meus conselheiros preferidos, por lá encontrei pessoas comprometidas com o desenvolvimento desse trabalho social, Dona Margareth Moura que é Secretária de Ação Social e o ex-vereador Reginaldo Araujo que sempre esteve a frente dessas questões sociais.
Soubemos depois do resultado e cinco mulheres foram eleitas para o Conselho Tutelar em Valença: Helen Ramos, Analita Santana, Ivana Lobo, Mirian Queiroz e Elisvana Rangel, estas mulheres comandarão o Conselho na cidade.
Há quem diga que mulher tem mais jeito de comandar essa ação, são mais sensíveis, conseguem resolver as situações sem deixar traumas.
Parabéns a todos que estão envolvidos nesse processo e que lutarão para um cidade mais humana.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte