SUCESSÃO EM TAPEROÁ: SE NÃO DER NADINHO OU TOINHO, PODE DAR ROSIVAL (QUE PROBLEMA, HEIM!?)

Parece que Nadinho resolveu mostrar as unhas, pelo menos é o que revela esse banner distribuido em redes sociais, onde parece que ele mesmo se denomina “futuro prefeito de Taperoá”. Quem me enviou o banner foi o vereador Carlinhos.

Não está muito explicado no banner, mas me parece que é uma visita do deputado Rogério Andrade a Taperoá, e parece que reuniu alguns vereadores e pessoas da comunidade local.

A briga entre Nadinho e Toinho está apenas começando. Muita gente não entende porque Rosival virou prefeito em Tapeorá, já que Toinho saiu com uma boa aprovação e se ele quisesse apoiar alguém com certeza elegeria um prefeito.

Algumas pessoas dizem que Toinho não quis apoiar Nadinho com medo que ele fizesse uma boa administração e com isso tentasse a reelição, daí então, Toinho preferiu ignorar Nadinho para não esperar oito anos e assim poderia tentar a eleição novamente em 2020.

O problema é que Nadinho não deu importância ao descaso de Toinho e assim que encerrou a eleição em Taperoá ele começou uma luta pela sua campanha em 2020. Dizem que Nadinho hoje tem mais preferência que Toinho, fez um trabalho sólido e não é populista como seu adversário.

A verdade é que a oposição está gostando dessa briga e começa a se articular, apesar de ter baixa aceitação no municícpio, Rosival é tido como o pior prefeito de todos os tempos de Taperoá e do Baixo Sul, mas essa briga pode acabar dividindo os eleitores de Nadinho e Toinho e com isso, Rosival pode cair mais uma vez de paraquedas na prefeitura.

Tirando o erro de português do banner acima onde escreveram Brasil com “Z”, Nadinho pode estar no caminho certo, e Toinho, que dizem pode ficar de fora e não concorrer às eleições por motivos jurídicos com as contas da prefeitura, já disse que não abre mão para Nadinho, apresentará sua segunda opção, que é sua esposa, Kit.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Edson F. disse:

    Brasil com Z não.

  2. Robô Vaporwave disse:

    Amigos, sobre o Brasil com “Z”, não é um erro. É que ao adicionar a marcação da localização na postagem, o aplicativo instagram predomina a versão original do GPS que é inglês. Enfim, no mais, tudo ok!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *