SANTOS CRUZ DISSE QUE FOI DEMITIDO POR GANGUE BOLSONARISTA

REUTERS/Adriano Machado
PCO – Ex-ministro da Secretaria de Governo, General Santos Cruz, denunciou que a divulgação de uma suposta conversa em que criticava Bolsonaro foi resultado da ação de uma “gangue”.
Santos Cruz foi demitido por Bolsonaro em meio à guerra entre o setor ideológico do bolsonarismo, liderados por Olavo de Carvalho, e os militares. Segundo ele, o fato foi criado para demiti-lo, segundo afirmou ao 14º Congresso da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji).
“(Foi) um print de uma tela falsa, como se eu tivesse falado com alguém criticando o presidente, os filhos, como se o (vice-presidente Hamilton) Mourão tivesse que assumir. Isso é crime. É medíocre, um comportamento de gangue. É uma coisa montada, mal feita, para criar um fato para pressionar o presidente a demitir”, afirmou o general.
Quem liderou a ação contra o General foi o filho de Bolsonaro, Carlos, que tem se demonstrado um cachorro louco do pai para atacar setores dos militares dentro do governo. Ou seja, general Cruz denuncia a ação de uma “gangue” bolsonarista.
A crise, inclusive a denúncia do General, demonstra a profundidade da crise dos golpistas.






Esse investigador ja nasceu com o dom de servir. Homem honrado e de boa familia! a sociedade so ganha quando…
Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…