NÃO É MAIS AQUELE: PROCON ESTEVE EM VALENÇA, BANCOS & CIA NEM DERAM A MÍNIMA
Na quinta-feira próxima passada (14), eu vi alguns fiscais do Procon aqui na cidade circulando pelas ruas do centro, como Calçadão Governador Gonçalves e centro comercial, fiquei até feliz de ver esses funcionários por aqui, porque tem uma série de absurdos cometidos por bancos, lotéricas, supermercados, restaurantes, farmácias, postos de gasolina com preços abusivos e até mesmo cartórios e correios.
Esperei pra ver se eles iriam procurar os órgãos de imprensa pra falar alguma coisa, mas pelo que me parece eles não estavam querendo “perturbar”, parece que só vieram mesmo pra passear.
Numa cidade como Valença onde o atendimento do comércio é péssimo, os bancos e lotéricas não respeitam os quinze minutos de prazo para atender os clientes e cartórios e correios medem dificuldades em tudo, não houve sequer uma autuação. Pelo menos ninguém se queixou.
Quem foi o Procon! Órgão que quando chegava em uma cidade botava os comerciantes pra tremerem e faziam eles respeitarem os direitos do consumidor ao menos enquanto eles estavam na cidade, isso quando não multavam ou processavam. Hoje em dia, o pessoal passa e os bancos & cia nem sabem que eles estiveram na cidade, desrespeitando estavam, desrespeitando continuam.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…