O AZARADO TIO SAM DE VALENÇA
No dia da reeinauguração do Paço Municipal de Valença, lá estavam os políticos ligados a Jucélia, e quando menos se espera, aparece ele… com o dedo em riste, como se estivesse repetindo o que fez no passado, para me dar um recado, e disse: “Não associe o meu nome ao de Claudio Queiroz, eu já lhe disse que não apoio ele”, palavras do ex-prefeito, Ramiro Campelo de Queiroz.
Não dava pra falar muito porque ele disse que estava atrás de Jucélia para lhe dar um abraço, cumprimentá-la pela restauração do prédio da prefeitura. Como Jucélia estava na atenção dos homenageados, filhos e netos de Dr. Rui vinhas, fui lá e lhe avisei: Jucélia, Ramiro quer lhe dar um abraço. Ela não disse nada, mas com certeza o seu semblante parecia dizer: Tomara que ele não me encontre. Todo mundo sabe que o “Rei Midas” ao inverso, onde toca perde, e foi assim com Martiniano, ele estava na frente nas pesquisas, o rei chegou e tocou, e ele perdeu.
O único jeito é ele tocar em Claudio Queiroz, pra ficar prevalecendo sua praga, pois Claudio já está suicidado politicamente, o arsenal que seus adversários têm contra ele dá até pro ano de 2216. Bravata ou não, acho melhor não duvidar.







janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro