O AZARADO TIO SAM DE VALENÇA
No dia da reeinauguração do Paço Municipal de Valença, lá estavam os políticos ligados a Jucélia, e quando menos se espera, aparece ele… com o dedo em riste, como se estivesse repetindo o que fez no passado, para me dar um recado, e disse: “Não associe o meu nome ao de Claudio Queiroz, eu já lhe disse que não apoio ele”, palavras do ex-prefeito, Ramiro Campelo de Queiroz.
Não dava pra falar muito porque ele disse que estava atrás de Jucélia para lhe dar um abraço, cumprimentá-la pela restauração do prédio da prefeitura. Como Jucélia estava na atenção dos homenageados, filhos e netos de Dr. Rui vinhas, fui lá e lhe avisei: Jucélia, Ramiro quer lhe dar um abraço. Ela não disse nada, mas com certeza o seu semblante parecia dizer: Tomara que ele não me encontre. Todo mundo sabe que o “Rei Midas” ao inverso, onde toca perde, e foi assim com Martiniano, ele estava na frente nas pesquisas, o rei chegou e tocou, e ele perdeu.
O único jeito é ele tocar em Claudio Queiroz, pra ficar prevalecendo sua praga, pois Claudio já está suicidado politicamente, o arsenal que seus adversários têm contra ele dá até pro ano de 2216. Bravata ou não, acho melhor não duvidar.
A praça sempre foi ponto de encontro de jovens e velhos . É muito triste as famílias não terem um…
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…