Novo aplicativo facilitará travessias na Ilha de Itaparica
Com o objetivo de tornar mais acessível as informações sobre os serviços marítimos da Ilha de Itaparica e facilitar o dia a dia de moradores e visitantes, foi criado o aplicativo D’Maré. Idealizado pelo professor da Universidade do Estado da Bahia e diretor do Campus XV da Universidade em Valença, Paulo José Gonçalves de Souza, mais conhecido como professor Paulo, o aplicativo é destinado também aos moradores de Salvador e Região Metropolitana, Recôncavo, Baixo Sul, Sul e Extremo Sul da Bahia, além de turistas e veranistas.
Ao acessar o aplicativo, as pessoas irão encontrar informações sobre roteiros, horários e tarifas dos transportes que envolvem essas regiões. Morador da Ilha, Paulo explica que com o D’Maré, todos poderão planejar tranquilamente suas viagens. “Com o simples acesso ao aplicativo, a pessoa terá como organizar a viagem, sabendo, por exemplo se a lancha já está saindo ou não. O D’Maré dá uma melhor condição de acesso aos serviços marítimos da Ilha de Itaparica”, ressalta.
Recém lançado, o aplicativo D’Maré está acessível apenas na plataforma android, mas em breve poderá ser acessado em todas as plataformas.
Menos com os filhos dos pais que ele demite.
Tenho saudades da cachoeira do Paulo. Um local maravilhoso e perdemos acessos por conta da violência. Confiou no. Retorno do…
Se transformar o TCC em um livro, serei o primeiro a adquirir. Um povo sem memórias é um povo sem…
Um bom homem, digno da comenda!!!
A Cidade mais bem Administrada do Brasil, Parabéns!!!!