CHICO É BRANCO, RICO, E AINDA ASSIM SOFRE COM OS FASCISTAS, IMAGINA NÓS!
Em relação ao episódio de Chico com os coxinhas, no Leblon no Rio de Janeiro, eu só tenho uma pergunta a fazer: e nós, como ficamos? Observem que, Chico é branco; tem olhos claros; é rico; artista, e conhecido no mundo todo; tem uma linda história na música popular brasileira e ainda assim, sofre com esses fascistas, ao ponto de, lhe chamarem de “merda”. Agora eu questiono: se com todos esses predicados do Chico, ele sofre com esse povo, imagina o que seria de nós, pobres mortais? Acho que eles fariam como os velhos coronéis, nos dariam uma surra de chicote, em público, e depois alertavam dizendo que se não mudássemos nossos pensamentos eles nos matariam depois.
Acho que já estão demais esses coxinhas, estão se sentindo os melhores seres da terra, acham que nada poderá atingí-los e por isso, humilham pessoas em público, querem achar que estão certos, que devemos pensar iguais a eles, e pronto.
Quem pensa igual a vocês já está do lado de lá, bando de inúteis, deveriam estudar mais, ao invés de estarem provocando homens de bem nas ruas, deveriam se informar ao invés de acreditarem na imprensa que satisfaz o ego de vocês. Morram coxinhas! Vão pra o inferno!







É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.