Inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida em Valença participam de mais uma reunião para realizar o sonho da casa própria
Na manhã desta quinta-feira (10), cerca de 300 pessoas inscritas no programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal em Valença, do empreendimento Residencial Nova Vida I e II, participaram no Centro de Cultura Olívia Barradas, de mais uma etapa preparatória para a ocupação dos imóveis que estão sendo construídos no bairro do Novo Horizonte. A reunião faz parte das estratégias do Governo de Valença, através da Secretaria do Planejamento para orientação quanto à documentação necessária para a assinatura do contrato dos imóveis e também a conscientização dos futuros moradores quanto às suas obrigações e direitos. São 980 casas que estão sendo construídas com previsão de entrega das chaves em janeiro de 2016.
Presente ao evento, a prefeita Jucélia Nascimento foi aplaudida pelos presentes que demonstraram grande contentamento com a real possibilidade de realizar o sonho da casa própria. “Este é mais um momento dessa construção que o nosso governo vem proporcionando ao nosso povo. Espero que cada um de vocês aproveite essa oportunidade e realize esse sonho”, disse a prefeita.






É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.