DUAS MIL PESSOAS VÃO AO ESTÁDIO ANTONIO SEREIA PARA FINAL DE CAMPEONATO VALENCIANO
Por Magno Jouber
A prefeita de Valença, Jucélia Nascimento, compareceu na tarde deste domingo (12) no estádio Antônio Sereia, para acompanhar a final do campeonato valenciano de futebol. Mais de 2 mil pessoas foram assistir o jogo entre os times do Bolívia e Flamengo. Na oportunidade, a prefeita inaugurou oficialmente a nova iluminação do Estádio.
Uma bela festa foi proporcionada pelas duas torcidas, que vibraram com os lances da partida vencida pela equipe do Bolívia pelo placar de 3×0, sagrando-se campeã de 2015. O Campeonato contou com apoio integral do Governo de Valença, que reformou todo o estádio, inclusive colocando a nova iluminação.
O apoio do governo de Valença tem contribuído para a organização e realização de competições em diversas modalidades esportivas na cidade. Esse apoio ao futebol, por exemplo, vem permitindo aos desportistas assistirem campeonatos bem disputados e com recordes de público, como foi o deste ano. “Independente de quem venceu, o mais importante é a disputa esportiva sadia e a alegria e a vibração das torcidas que proporcionaram um belo espetáculo”, disse Jucélia, se referindo à partida deste domingo. Acompanharam a prefeita, secretários, diretores e colaboradores. Entre os presentes, desportistas e o desembargador Sinésio Cabral.
Até o cara mucha estava do lado de Lau, o que tá acontecendo Pelegrini, depois que Fernando o acolheu agora Lau também? Que mistura é essa?
O cara mucha ama Decinho , ele ainda vão se conciliar.
Sinezinho tava lá do lado da prefeita
Vanuzia tbm estava lá
Nós, moradores da Baixa Alegre estamos fazendo um pacto de não votar em Jucélia em razão do descaso com nossa rua, cheia de buracos e sem limpeza de varrição. Começaram a consertar os paralelepípedos irregulares, mas foi só um serviço pra tapear achando eles que somos imbecís ao ponto de acreditarmos que fizeram muita coisa. A Baixa Alegre continua horrível pra se trafegar. As eleições vem aí e não vamos esquecer do tratamento a nós dispensado.