PALMAS GANHA PROJETO DE EDUCAÇÃO POPULAR
Numa parceria da Federação das Associações de Moradores de Valença e Costa do Dendê (FEMAMVA), Instituto Livre de Ciências Educacionais (LUME) e Prefeitura de Jaguaripe, foi implantado no distrito de Palmas, o Projeto de Educação Popular com atividades presenciais e formação universitária.
Na solenidade de abertura, que aconteceu no ultimo sábado (06), no salão paroquial de Palmas foi apresentada toda a metodologia que será utilizada pelo Instituto na promoção da inclusão social, propiciando um processo de qualificação profissional.
O evento contou com a participação do presidente da FEMAMVA, Romilson Muniz; do diretor do LUME, Márcio Policarpo; da diretora de desenvolvimento rural sustentável de Jaguaripe, Roberta Ribeiro; da vice-diretora do Colégio Municipal Francisco Lobo, Marlene Oliveira; da coordenadora pedagógica, Luciane Machado, dos administradores Rosnildo Batista e Olavo Santana e da diretora da APLB e professora Salete Lucena que proferiu a aula inaugural sobre a história da educação.
Os cursos de extensão são oferecidos em parcerias com os núcleos universitários das faculdades conveniadas, junto ao Instituto com o objetivo de atender as demandas das políticas de relações de aproximação das comunidades, que vivem distante dos espaços universitários. Esse é o foco do projeto de Educação Popular.(ASCOM-FEMAMVA)
Pqp!
Parabéns 👏👏👏 13 X2, ou seja: maioria absoluta batendo continência para o Comandante!...
Menos com os filhos dos pais que ele demite.
Tenho saudades da cachoeira do Paulo. Um local maravilhoso e perdemos acessos por conta da violência. Confiou no. Retorno do…
Se transformar o TCC em um livro, serei o primeiro a adquirir. Um povo sem memórias é um povo sem…