Hildécio quer isenção da tarifa no sistema Ferry-Boat para ambulâncias
Dignificar e proteger a vida, em virtude de tornar ágil e prioritário o transporte de paciente com necessidade de deslocamento para tratamento de saúde na capital do estado, que utilizam os serviços de transporte de urgência e emergência das ambulâncias, nas travessias do sistema Ferry-Boat. Esse é o objetivo do projeto de lei apresentado pelo deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Segundo o parlamentar, o benefício será muito importante para os pacientes que necessitem de transferência do interior do estado para outros centros, por exemplo. “Um paciente em estado grave ou com saúde fragilizada, que necessite de transferência do interior do estado para outros centros, sobretudo para a capital, tem no fator tempo uma preponderância para a manutenção da vida. Sendo assim, a priorização de atendimento no sistema Ferry-Boat, com a garantia de travessia, independentemente de pagamento da tarifa ou passagem, trará acréscimo nas possibilidades de sua sobrevivência”, explicou Hildécio Meireles.






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro