CASA DAS ARTES FAZ DOAÇÃO DE ALIMENTOS PARA O LAR DOS VELHINHOS DE VALENÇA
Com a realização do projeto da Casa das Artes, que acontece no Centro de Cultura Olivia Barradas promovendo cursos de diversas linguagens artisticas, os coordenadores Adilson da Bahia e Fabiana Sousa fizeram a entrega na manha de hoje(17) dos alimentos recolhidos durante as inscrições.
O presidente do Grupo de Ação Comunitária de Valença/Lar dos Velhinhos, Francisco Porto Negrão participou da doação dos alimentos ao lado do coordenador do Centro de Cultura Olivia Barradas, Otávio Mota e da coordenadora, Fabiana Sousa. A realização do projeto de Dinamização do Espaço Cultural é da Casa das Artes/Centro de Cultura Olivia Barradas, com o apoio financeiro do Fundo de Cultura/Secretaria da Cultura e Fazenda e apoio da Valença FM/Rádio Clube de Valença, Jornal Valença Agora e Gráfica Prisma.
Os cursos de teatro, artes visuais, hip hop, circo, pintura, percussão, escultura, dança, maquiagem artística estão acontecendo no Centro de Cultura Olivia Barradas. O projeto contempla, crianças, jovens e adultos.
Segundo os organizadores do Projeto de Dinamização do Espaço Cultural, Adilson da Bahia e Fabiana Sousa, o projeto visa estimular o espaço cultural Centro de Cultura Olívia Barradas, com a parceria da Casa das Artes e um coletivo de artistas de Valença, no ato de contribuir com o planejamento, organização e gerenciamento de atividades de diversas linguagens como artes visuais, cênicas, dança, música para o público a partir de 10 anos. Oficinas com proposta sócio ambiental terão aulas e visitas técnicas organizadas em 1 por mês na Praia de Guaibim, distrito de Valença.
O objetivo é oferecer oficinas e workshop no segmento artístico para crianças, adolescentes e adultos da cidade de Valença, contemplando diversas linguagens artísticas.
Não sei Marcel, eles nos enviaram um release só com essas informações, talvez seja segredo de justiça.
Pelegrine Quais foram os crimes?
Esse é o verdadeiro OURO de TOLO, um prefeito que só fez pintar escola ,kkkk me poupe viu
Tenho muito orgulho desse projeto
É verdade, me passei, mas prometo trazer as informações.