Jovem que matou a esposa pode ser indiciado por duplo homicídio
Infelizmente, essas coisas eu não gosto de publicar mas é preciso que nosso povo conheça como anda a selvageria dos nossos irmãos. Mata-se por tão pouco e de forma tão cruel.
Alex da Cruz Martins, de 18 anos, que matou a esposa grávida de oito meses a facadas, na zona rural de Conceição de Feira, a 26km de Feira de Santana, pode ser indiciado por homicídio duplo. No momento, ele está preso no Complexo Policial de Feira de Santana, onde o crime está sendo apurado.
Segundo o delegado Fábio Lordelo, os investigadores estão recolhendo depoimentos de vizinhos do casal e irão avaliar, em seguida, a possibilidade do acusado não ser indiciado por homicídio simples e sim por duplo, visto que Joseane dos Santos, de 18 anos, estava perto de dar à luz.
Alex esfaqueou a jovem na barriga depois de uma discussão e arrancou a criança – que morreu na hora. Ainda de acordo com o delegado, ele alega que Joseane estava o traindo com outro homem. Alex contou também que outra pessoa estava presente na casa deles no momento do crime, mas a polícia ainda não conseguiu localizar a testemunha.
O acusado foi agredido por populares quando tentava fugir, porém foi preso em flagrante pela polícia. Joseane chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Alex foi levado para o hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana, depois foi encaminhado ao hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e foi detido quando recebeu alta.
Fonte: Correio






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…