CHUMBINHO COM BISCOITO PARA PROFESSORA

CHUMBQual a professora que nunca recebeu um agrado, um carinho, um presentinho e, até mesmo, um lanchinho de um aluno? Um gesto (aparentemente) tão simples e afetuoso quase resulta na morte da professora Ednalva Souza, vítima de um envenenamento. Os suspeitos são  três meninos com idades entre 7 e 8 anos, seus alunos.

Ednalva é professora do 2º ano do ensino fundamental no Educandário Santana Amorim, na rua Aiene Miranda, na Mata Escura, onde o fato aconteceu na última sexta-feira.

Uma testemunha informou que, na hora do lanche, Ednalva recebeu dos meninos um biscoito recheado contendo chumbinho, veneno usado no combate a ratos.  Ela foi levada às pressas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Roberto Santos, de onde já teve alta.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a professora foi internada na unidade com sinais de envenenamento. Mas, como a dose foi considerada pequena, ela passou por uma lavagem estomacal e foi liberada no mesmo dia. (Leia mais no site do Jornal A Tarde)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Servidor disse:

    Pelegrini meu caro,
    Que tal prestar um serviço aos servidores municipais?
    Visto que VC goza de prestigio junto a prefeita, descubra para nos quando sera pago o decimo terceiro salário esse ano. Por que servidor publico em Valença vive voando, sem informações de nada. Se conseguir essa proeza, publique em seu blog essa informação. Preciso desde já planejar meu fim de ano. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *