SOUTO RESPONDE A LÍDICE
O candidato ao governo do estado pelo DEM, Paulo Souto, respondeu às críticas da adversária Lídice da Mata (PSB) e disse que ela deveria fazer “uma autocrítica” da administração dela em Salvador.
Lídice havia dito que a má qualidade da educação na Bahia é uma “herança maldita do DEM”. Souto atribuiu, ainda, ao atual governo do estado a responsabilidade pelo desempenho no Ideb 2013.
“Por incrível que pareça, nesse governo agora, o Ideb está caindo pela segunda avaliação consecutiva. Já não era bom. Caiu em 2008. Caiu em 2013. Esse é o resultado da educação na Bahia. Nós estamos percebendo claramente. É a greve. É a falta de assistência aos professores que tem feito com que a Bahia consiga ser um dos estados brasileiros que têm caído na avaliação. Isso é gravíssimo”, afirmou Souto.
O candidato ao Palácio de Ondina pelo Democratas avaliou a gestão da postulante do PSB, quando foi prefeita de Salvador em 1993. “Agora eu não quero responder a candidata que devia fazer uma autocrítica, por exemplo, do que foi a administração dela em Salvador. Já que ela está criticando tanto, deveria fazer uma autocrítica do que foi a atuação dela em Salvador, que seguramente não foi boa”, acrescentou. (A Tarde)
A praça sempre foi ponto de encontro de jovens e velhos . É muito triste as famílias não terem um…
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…