MAIS BENEFÍCIOS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
A presidente da República, Dilma Rousseff, sancionou a Lei Complementar 147/2014, que universaliza o Supersimples, regulamenta o uso da Substituição Tributária e cria um cadastro único para micro e pequenas empresas.
Com essa medida, que atualiza a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, o critério de adesão ao Supersimples passa a ser o teto anual de faturamento de R$ 3,6 milhões por ano.
Durante a cerimônia de sanção, o presidente do Sebrae, Luiz Barretto, destacou que a nova lei foi aprovada por unanimidade no Congresso Nacional e em tempo recorde graças às diversas parcerias realizadas.
“É para o Brasil que estamos fazendo esse esforço. Não há desenvolvimento nesse país sem incluir as micro e pequenas empresas na agenda. Não teremos um país desenvolvido sem pensar no tratamento diferenciado para esse segmento”.
Essa é a quinta vez que a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa é atualizada. (Leia mais aqui)
Nós somos capazes, mas não temos oportunidades! Diz uma CRIANÇA de uma escola pública no Jornal nacional em 07/ 08/ 2014.
Precisamos ficar atentos às propostas dos candidatos para que essa e muitas outras crianças tenham MAIS oportunidades. Pois SOMOS capazes!
Que bom seria se houvesse eleição todo ano… Aliás todo mês…
Mais beneficio tambem para o povo 27% de aumento na conta de luz…….Viva ao PT.