MATEUS PASSOS DESABAFA CONTRA ATITUDE DE VEREADOR
Do perfil do Facebook de Mateus Passos
“Bom dia a todos, queria deixar aqui expresso meu ato de repudio, revolta e acima de tudo surpresa sobre um fato que ocorreu ontem na Câmara Municipal de Valença, quando o vereador Benvindo da Saúde, ao vivo, na sessão, começou a proferir palavras pejorativas contra a minha pessoa e ainda me chamou para brigar quando acabasse a votação, isso mostra o despreparo de um legislador, a arrogância, ignorância e prepotência para com o povo valenciano, mas fique sabendo sr. Vereador, você não é autoridade, você é pago pelo povo, servidor do povo, por isso deveria ao menos fazer o papel de legislador, coisa que passa longe do seu mandato, até por que sua política é baseada na política assistencialista, aproveitando-se dos fragilizados para obter vitória, nós valencianos precisamos tomar uma postura diferente, precisamos cada vez mais reformular nossos quadros de gestores e legisladores, por que ontem foi mais uma prova de atitude de um despreparado a serviço do nosso povo!”
Ele de novo?
Despreparado!!!! Esta em toda a Câmara Municipal e Prefeitura…. Só tem bestinha… para não dizer (sabidos)…. Vergonha para Valença, cada dia fico decepcionado com essa Valença…. Muito triste!!!
isso não e falta de decoro parlamentar?
Significado de Decoro
s.m. Comportamento decente; decência.
Respeito às normas morais; dignidade.
Forma correta de se portar; compostura.
Maneira de agir ou de falar que denota pudor; moralidade ou resguardo.
(Etm. do latim: decorum.i)
Pra vereador valentão é só entregar no ministério publico e fiscalizar esse mané apanhando doente na santa casa para enganar em salvador, é só ficar no ferry e mandar a policia federal fiscalizar ele com pessoas carentes dentro do carro sem condições de transportar doentes.
ele ainda bate ponto na saude….nao seu que porra ele faz como vereador.
Fico aqui nos moldes do pensamento politico tentando acreditar nesta sena que VEREADOR BEMVINDO se comportou com na noite desta Terça Feira dia 15-04-2014. Esta data Vereador ficará registrada para avaliação nos próximos capítulos do senário politico de 2016. É lamentável Senhor vereador valença ter te escolhido para ocupar uma cadeira na nossa camará de vereadores, pois tenho total convicção que é despreparado, incapaz, autoritário, atrapalhado, e por fim um homem sem controle emocional. Ao senhor Mateus Passos um Jovem promissor que futuramente com trabalho e dedicação terá sucesso no quadro politico de Valença continue cobrando, fiscalizando, analisando, por que o caminho é esse Mateus não se contenha com ameças ou tão pouco criticas, mas siga a diante que você e outros jovens comprometido em melhorar o nosso município terão grande sucesso por que o povo esta vendo e ouvindo a todo momento os acontecimento da nossa cidade.
Sabe de nada inocente…!
a juventude de valença estar contigo MATEUS não se assuste com esse ignorante arrogante e prepotente fica tranquilo q 4 anos passa rápido.
Esse Malvindo já demonstrou que não tem competência , pau nele na próxima campanha, que vereador ruim
Querido Passos, não se deixe levar por um homem despreparado, leigo e o pior de tudo que nada faz para melhorar sua situação!!! A politica dele é uma politica de privilégios, beneficia apenas quem é do interesse dele. Se aproveitar de ignorância de uns e da doença de outros. Registre um Boletim de ocorrência e uma denuncia no Ministério Público, ai eu quero ver…Não é apenas vc que repudia ele, mas muita gente!
esse vereador é de um mandato só…não vai mais pra lugar nenhum !!!! um xucro, ignorante !
Parabéns mateus passos,vc mostrou um perfil e postura de um político moderno e atuante,continue assim que vc vai longe
Pobre Valença. A cidade a um bom tempo está abandonada politicamente. Pessoas que entram na prefeitura e na câmara de vereados com interesses exclusivamente pessoais e não contribuem em nada para o desenvolvimento da cidade. Vejo uma câmara despreparada, com pessoas sem técnica e sem postura. Bemvindo, Ei, Agostinho Jr, Barreto, Bertolino, Tácio Lima. Isso é um circo! Quais porjetos importantes foram votados e aprovados por essa câmara? Quais estão funcionando? Bemvindo utiliza a politicia do assistencialismo e tem votos daquelas pessoas que devem “favores” por ele ter levado para Salvador. Nada mais do que a obrigação da prefeitura fazer isso, mas ele utiliza isso para ganhar votos. Isso é honestidade? Agostinho, o que ele fez por Valença? conseguiu votos através do seu pai, médico, Dr; Agostinho, fazendo consultas gratuitas… Esse é o perfil dos nossos vereadores. E de quem é a culpa? A culpa é sua que votou nesses despreparados politicos. Imagine esses vereadores representando Valença em outras esferas? que postura terão? Dessa câmara parabenizo Jairo e Adailto, esses sim fazem um trabalho serio. Enquanto aos demais, tenho pena da cidade.
Bemvindo é despreparado, prepotente, ignorante, aproveitador, nada a ver com o trabalho de ser vereador de um Município, mais esse Matheus Passos também não vale nada, é simplesmente uma criança um menino mimado que se acha grande liderança política e que não é porra nenhuma, tava ai na esperança de Ricardo ganhar a eleição para ocupar algum cargo politico, como não ganhou ficou também na esperança que o PMDB ganhasse o processo eleitoral que também tomou uma cacetada e ficou assim desorientado. Veja só acreditem nenhum dos dois valem nada.
Robert, concordo contigo sobre o vereador Benvindo. É um mandato anódino que não deverá se repetir. Lamentável que Valença tenha figuras como essa na Câmara Municipal.
Lamentável, esse GRUPO aí como legisladores
Senhores do jurídico não poderíamos fazer nada para reverter e retirar esses senhores, desenformados, despreparados, despudorados da Câmara?