DILMA DÁ DE LAVADA NA BAHIA, PESQUISA DIZ QUE ELA TEM 79% CONTRA 12% DE AÉCIO E 7% DE EDUARDO CAMPOS
Bahia 247 – Presidente Dilma Rousseff teria maior votação em todo o País na Bahia se as eleições fossem hoje; ela se reelegeria com facilidade na disputa com Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB); no maior estado do Nordeste e terceiro maior colégio eleitoral do País, ela venceria em primeiro turno com 79% dos votos, contra 12% do senador tucano e 7% do governador de Pernambuco; dados foram divulgados nesta quarta pelo governador Jaques Wagner com base em pesquisa que ele próprio alega ter encomendado.
Pelegrini, Isso é reflexo de todo o esforço da presidenta em atender os projetos e demandas da Bahia nos últimos anos, desde quando era Ministra. Sabemos que é de fato por merecimento uma forma de nos baianos demonstrarmos nossa gratidão a tudo isso. A Bahia quer mais e o trabalho segue em frente! E com Dilma avançaremos ainda mais!
Ricardo Hage
Em compensação Paulo Souto e Gedel ganha de lavada na Bahia .Souto tem 31% contra 14% de Rui Costa
O que vc deveria falar, não fala…a roubalheira da Petrobrás que deu um prejuizo de mais de 1 bilhão ao Estado! Tendencioso…
A pesquisa Ruy costa ja encosta em Paulo e Geddel Ruy sozinho tem 15% quanto é colocado com opoio de Wagner e Dilma ele cobra vai de de 15 para 30% Paulo ja chegou a 47% Geddel 30% esta pesquisa foi realizada no mes de Fevereiro .
Sr.Pelegrini a POPULARIDADE DA TIA DILMA SEGUNDO IBOP DESPENCA DE 43% PARA 36,isso já efeito trapalhada da compra da REFINARIA PASSADILMA….Vamos pra frente……kkkkkk
CORREÇÃO…REFINARIA PASADENA=PASADILMA….Acho Pele que vc ainda não acreditou nessa compra.Esse foi pior que o mensalão..
Vixe, Sara! Foi mesmo!? E a presidenta está com esse ibope todo? Deve ter parte com o cão… rsrsrs!!!
Rei,ela pode despencar, mas é no nosso colo… vai detonando aí pra ver se consegue derrubar essa danada… rsrsrs!!!
Esse é muito inteligente!
Rodrigo Mario deixa de chutar,procure se informar melhor para não falar besteiras,afinal vc é bloqueiro do PT e recebe seu jabarzinho todo mes.
Deixe de mentira Rodrigo Mario que a pesquisa encomemdada por Wagner da Paulo Solto com 31% e Rui Costa com 14%. E se for com Gedel ele tem 25% e rui costa 15% . Fora o percentual de Lidice e o de Souto e Gedel se forem candidatos independentes.
leia a pesquisa de Wagner !!! Falando besteira !!!!
Esse é o último comentário que venho fazer sobre pesquisas eleitorais, pois eu acho que elas não dizem muita coisa, afinal, a eleição se define na eleição.
Vou por um texto do Rodrigo Constantino que analisa essa nova pesquisa, com um novo ponto de vista, que não o governista, mas para que os leitores do blog tenham um contra ponto….
“Uma nova pesquisa mostra que a popularidade do governo Dilma caiu para 36%, uma queda expressiva e a primeira queda desde as manifestações de junho de 2013. O percentual daqueles que consideram o governo ruim subiu de 20% para 27% desde novembro.
Os ativos brasileiros já vinham se recuperando, em parte por conta justamente de rumores de que a aprovação do governo seria menor e que pesquisas eleitorais mostrariam piora das intenções de voto na atual presidente.
Nem mesmo o recente rebaixamento da nota de crédito pela Standard & Poor’s, em boa parte antecipada pelos mercados, foi capaz de azedar o clima mais otimista nos últimos dias. Essa pesquisa de hoje foi como lenha na fogueira, e o Ibovespa apresenta forte alta agora, acima de 2%:
Além da festa das ações brasileiras, o câmbio também acusou o golpe de sorte e o real se valoriza bem hoje.
Somando o impacto dos dois ativos, fica melhor ver o resultado pelo EWZ, o “spider” que espelha o Ibovespa em dólar na Bolsa de NY, o que importa mais para os investidores estrangeiros:
Como fica claro, basta uma queda na aprovação de Dilma para dar início a uma corrida dos investidores para ativos brasileiros. O resultado é uma alta superior a 4% em dólar em um único dia (até agora). Aqueles que vivem de análises mais detalhadas sobre o futuro da nossa economia sabem muito bem que a manutenção do atual modelo representa uma catástrofe à frente.
Basta uma probabilidade maior de isso não ocorrer, de Dilma perder as eleições, que todos os investidores festejam como se não houvesse amanhã – ou melhor, como se houvesse amanhã!
”
Rodrigo Constantino
Ficaram faltando alguns gráficos, mas quem quiser mais informação, basta ir ao blog do Rodrigo Constantino e ler o texto completo.
Se aqui fosse um país sério, essa compra da refinaria que deu um rombo na Petrobras, daria cadeia . Então toda quadrilha estaria presa!!! Ou melhor, Dilma e sua gang estaria atrás das grades!!!
Sério, Leite!?
com ACM NETO, na area não tem pra niguem, pt na bahia já era, o homem está trabalhando pra dedeu em salvador, imagine na bahia, com ACM NETO no governo valença seria outra coisa , a orla do guaibim iria sair do papel, a Samu já estaria inaugurada, o matadouro já estaria pronto, o anel rodoviario também, já estaria entrando varias industrias na cidade, porque digo isso porque a cidade tem materia prima, como guarana, piaçava, cacau, dendê, pimenta do reino, além do mais valença tem a area naval, area turistica com bela praia, a e acidade só vive neste aos, só ACM mesmo pra levantar esta cidade, pense nisso valencianos
Sério sorveteiro, sério mesmo! já vi que vc gosta de trambique e entende que a compra daquela refinaria feita pela Petrobrás foi um bom negócio…que pena, até pensei que vc fosse uma pessoa séria, que não compactuava coisas erradas, hj vejo vc com outros olhos. Como pode vc ainda defender toda essa trama moia? Defender um partido que deixou um rombo para a sociedade de mais de UM BILHÃO? Quantas casas poderiam ser construídas com esse dinheiro? Quantas toneladas de alimentos poderiam ser adquiridos? Encerro este assunto por aqui, pois sei que vc acha tudo normal o que está acontecendo com a Petrobrás, fazer o que!?
Ô Sara, num gosto de trambique não, mas se queres falar sobre as questões de PASEDENA vamos falar sem política no meio, você só fala mal do PT, mas não apresenta o seu candidato, o seu partido. Assim fica difícil falar sobre esses assuntos.