Governo de Valença inicia ano com cinco frentes de trabalho na zona rural
O governo de Valença, através da Secretaria de Transportes, Estradas e Rodagens, está atuando em cinco frentes de trabalho na zona rural do município. O trabalho, que consiste em patrolamento e encascalhamento, iniciado em 2013, mas interrompido devido às chuvas, retorna com mais força em 2014 nas localidades do Canta Galo, Orobó, Novo Horizonte e Jequiriçá. Nesta quinta-feira (16), outra máquina estará retornando à região da Várzea, para dar continuidade aos trabalhos também ali paralisados no ano passado e pelo mesmo motivo. De acordo com Hilarino Barreto (Lau), que está de volta à Secretaria dos Transportes, a zona rural de Valença apresenta aspectos próprios, como o grande índice pluviométrico e estradas vicinais que totalizam mais de 2,2 mil km. “Somos obrigados a interromper constantemente os trabalhos, pois chove muito na zona rural de Valença. Estamos aproveitando o período do verão para intensificar os trabalhos, mas reconhecemos que o desafio é grande devido à extensão territorial que possuímos”, disse.
De acordo com o Instituto Brasileiro de Estatística (IBGE), Valença possui uma área territorial de 1.192.614 km2, aproximadamente cinco vezes o tamanho de Santo Antônio de Jesus (261.348 km2), mas com população idêntica, porém com área quase igual à de Feira de Santana (1.337.606 km2), que tem uma população seis vezes maior.
A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.