PREFEITA FALA NO RÁDIO SOBRE IMPASSE COM PROFESSORES

image Que coisa boa é ligar o rádio de manhã e ouvir logo cedo um gestor dando explicações ao povo sobre sua administração. Hoje a prefeita Jucélia estava numa emissora de rádio local falando sobre diversos assuntos que envolvem o município, inclusive sobre a negociação com os professores que estão sem receber o salário de dezembro e o décimo terceiro salário (que não foi provocado por sua gestão). Se a prefeita Jucélia tivesse tempo e o programa fosse mais longo, passaria horas no programa respondendo as perguntas dos ouvintes. Muitos queriam saber alguma coisa

Com sua desenvoltura em falar, Jucélia demonstra seriedade no que fala (coisa que o valenciano estava carente de ouvir da boca de um gestor), convence com seu argumento, mas gostaríamos de ver um debate com a classe dos professores para ver o que eles pensam, pois a prefeita afirmou categoricamente que se não rever o plano de carreira da classe, ficará impossível de pagar os salários dos professores nos próximos cinco anos. Será que foi por isso que o prefeito Ramiro não pagou esses salários? Aqui fica difícil de a gente dar razão a ele pelos descasos que ele sempre teve com a população de Valença.

O que os professores dizem sobre isso?

O vereador Jairo, um defensor ferrenho dos professores, já criticava esse plano de carreira, disse inclusive que no futuro será uma dor de cabeça terrível para os gestores de Valença equilibrar as contas da educação.

A sociedade precisa entender melhor o que significa tudo isso, porque os professores ameaçam entrar em greve? Se eles querem fazer a greve, se tem razão, ou não. Sabemos que na maioria das vezes os patrões sempre são os aproveitadores, os que sugam os funcionários, mas quando tem alguém que comenta sobre essa questão sendo do lado dos trabalhadores, precisamos analisar direitinho para não acusar ninguém sem motivos.

Como já disse: seria interessante um debate entre patrão e empregado, para podermos entender melhor o que está acontecendo e tirar nossas conclusões.

Quanto ao pagamento dos salários dos professores e o décimo dos outros funcionários públicos, entendemos que a prefeita deverá fazer um esforço para liquidar o débito com todos.

Você pode gostar...

27 Resultados

  1. Hugo Correia disse:

    Temos que ver o que do Plano de carreia dos professores é inviavel?cade o plano de carreira?

  2. RACIONAL disse:

    PARABÉNS PREFEITA!!!! FALOU COM O DEVIDO RESPEITO QUE MERECEMOS!!!

    ESTAMOS CONFIANTE NA MUDANÇA, VALENÇA VAI ENTRAR NO RUMO CERTO!!!

    VAMOS VALENÇA!!!!

  3. Marcos disse:

    professor não geri, professor só trabalha….
    Cabe ao gestor saber administrar o dinheiro que vem.Sabe-se, que é suficiente para pagamento da folha, mas se o gestor desvia / empresta de 10 a 50 professores a outros funções, não é problema da educação, e sim da gstão……..

  4. Manoel Castro disse:

    Cadê a auditória nas contas do ex gestor??? Ela não tem coragem para fazer, essa prefeita só é de blá, blá, blá, até agora nada, quando ela pedir essa auditória aí eu bato palmas, por enquanto só tou vendo palhaçada.

  5. PORQUE SERA QUE NA GESTÃO DE CLAUDIO DAVA PRA PAGAR A TODO MUNDO E AINDA CUIDAR DA CIDADE???? POR QUE SERA???

  6. Maria de lourdes disse:

    Agora fala, fala e não ouvir nem o Ciro perguntar se ela tinha entrado na justiça contra o ex gestor sobre os destinos dos salários dos professores de dezembro, se ela vai pagar é porque houve acordo entre ela e tio Ramiro, 7.000.000milhões não não 7,00reais, sempre o rombo fica com a prefeitura.

  7. palomma disse:

    Racional,

    Com certeza ela vai mudar. Começando diminuindo o salário dos professores, que trbalham dignamente, pelo menos a maioria, e que tem recursos proprio do FUNDEB e aumentando o nepotismo e os cargos de confiança.

    Parabéns racional, vc realmente é um racional!

  8. Cristina disse:

    ACESSEM E VEJAM QUANTO VALENÇA JÁ RECEBEU NESTES MESES.

    http://www3.tesouro.fazenda.gov.br/estados_municipios/municipios.asp

  9. Cadê a Borra de Asfalto? disse:

    E por falar em incompetência, quero saber da Prefeitura se a borra de asfalto feito em “parceria” com o Governo do Estado não vai continuar???? Os lugares mais críticos não foi colocado, será que as críticas feitas aqui neste espaço democrático serviram para mostrar o quanto esta administração não corresponde aos anseios do povo.

  10. Otoniel cardoso disse:

    Acabou!!!!,acabouuuuuuu!!!acabouuuuu, só Galvão Bueno para narrar as comédias da prefeita de valença, prefeita, seu acordo com o governo foi pífio,aquela borra deve ser a sobra da cidade de santo antônio de jesus,tive na cidade de milagres e o asfalto da cidade é de qualidade em toda cidade.

  11. Valenciano disse:

    Cadê a borra de asfalto????KKKKKKKKKKKKk A farofa de asfalto está guardada para esperar passar a chuva senão vira pirão e perde as propriedades de tapar buraco… kkkkkkkkkk

  12. Susu disse:

    Realmente de administração essa equipe não entende nada, ou estão se fazendo de desentendidos, a verba continua chegando mensalmente e se cortou as gratificações e até mesmo direitos dos trabalhadores no mês de janeiro, fizeram o que com este dinheiro que foi roubado do povo? Porque isso é ilegal, eu sou uma trabalhadora que já estou contando os dias para minha aposentadoria, e simplesmente cortaram um direito meu (quinquênio). Tudo irregular neste governo, nós eramos felizes com o tio e não sabiamos… Ela sabe da situação dos trabalhadores, da importância a tudo (interesses pessoais como fotos, babás, grife, assessores) menos aos salários, manda projeto de lei pra câmara para contratar pessoas de alto escalão pagando absurdos, baixou portarias esta semana para pessoas da turminha dela que não pôde nem publicar o valor do salário, colocou ***** no lugar dos números para esconder as ilegalidades e agora vem com essa conversa mole de demitir 750 pessoas, ou seja, por baixo, se multiplicarmos por 2 = 1.500 pessoas no mínimo (porque cada pessoa demitida representa ser um chefe de família, que na sua maioria tem 2 filhos) passando fome e necessidades. A prioridade do povo é o seu trabalho, ela nem paga e ainda planeja demitir…. Que absurdo. Coitada de Valença!!!

  13. Valenciano disse:

    Pelegrine a prefeita falou que vai demitir cerca de 750 funcionários da PMV. Pense ai, 750 funcionários. Rapaz é gente pra burro. E se essas pessoas podem ser demitidas o que é que elas estão fazendo lá?????? Viu cambada de puxa-saco, votou nela agora gueeeenttttaaaaaa.. Já tem funcionários tomando paquetá pra segurar a ansiedade….

  14. Preciso saber! disse:

    Prezado Pelerini,

    Sei que você é uma pessoa com um excelente nível intelectual e conhecedor das leis do nosso País, por isso gostaria de saber o seguinte:

    Esta semana passando pelo Centro da Cidade avistei o Vice – Prefeito em um carro branco com a logo marca da CEPLAC, a minha pergunta é. Quando uma pessoa que é funcionário Público Estadual, Municipal ou Federal exerce um mandato, o mesmo não tem que se afastar do referido cargo e optar pelo salário de melhor remuneração??

    O Vereador Benvindo da Saúde é motorista da Secretária da Saúde e pediu para ser motorista de viagem, ou seja, quer viajar para Salvador e levar os seus eleitores para fazer exames lá e aproveitar e ganhar diárias, gasolina e outras regalias que o motorista viajante tem.

    Isso não é ilegal??? Se isso não for ilegal no mínimo é imoral. Concorda amigo????

  15. Henrique disse:

    Pelegrini, veja o que ACM NETO fez em Ssa. Bem que ele podia fazer exemplo aqui por nossas bandas! Ainda tem um monte de ridículo para ta defendendo essas atitudes inúteis…

  16. isnar luz disse:

    VALENÇA VIVE A SUA PIOR CRISE ADMINISTRATIVA!!!

    Depois de passar quase 2 meses na Prefeitura de Valença, esta semana a prefeita , num ato de ingerência, incompetência, fraqueza e covardia, foi à rádio anunciar um corte de R$ 500.000,00 (meio milhão de reais) por mês nas despesas com salários dos funcionários contratados, por ela mesma, no início da sua gestão. Dando sinais de total abandono aos seus correligionários e perda da tutela dos que ficarão órfãos e marcados por seus quase empregos. Valença acena para o pior momento político da administração publica com uma prefeita que prometeu aquilo que não podia dar e fazer. Isso é provado através das imagens que os blogs e a internet divulgam, das expressões amarguradas dos funcionários efetivos, dos contratados, dos que tiveram e terão seus salários capados, das famílias pobres e miseráveis que ouviram a promissão da quase aventurada e filha única de Deus. A população exibe seus olhos e semblantes espantados e frustrados com a falta de ações daqueles que disseram o tempo inteiro que seria um novo nome, um novo tempo. Melhor seria: Um novo momento, o pior fracasso. São ruas esburacadas e sujas, cheias de capins e lama, sem iluminação e em completa escuridão; São escolas e prédios abandonados e em ruínas; o galpão dos feirantes e o estádio de futebol destruído e etc. Além disso, os órgãos competentes divulgam a todo instante que o município de Valença possui os piores indicadores sociais, como por exemplo: “Valença possui um dos piores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), onde a pobreza e a miséria reinam nos quatro cantos do município; Valença é ainda um dos piores municípios em segurança pública, onde 100% da população vive em polvorosa”. Na área da saúde a coisa também anda mal. Nos PSF’s é comum a ausência de médicos, como nos postos dos PSF’s dos distritos e alguns estão fechados e abandonados e noutros há somente enfermeiro, o que deixa a população em situação de penúria e caos, isso sem falar na constante falta de medicamentos gratuitos, aparelhos médicos quebrados e ambulâncias sucateadas. Além disso, a prefeita alega que o gestor anterior deixou dívidas com centenas de funcionários públicos sem receber o décimo terceiro e o salário de dezembro de 2012. Sinceramente, a população está ávida de saber a verdade, o que de fato há no ar além dos aviões de guerra. Se ela de fato culpa o gestor anterior precisaria provar isto, pois o ônus da prova sempre coube ao acusador. Se for este mesmo o saldo de uma administração desastrosa e vergonhosa, marcada por denúncias, por exemplo, de contratação emergencial de uma empresa para cuidar do lixo, com o dobro do valor da gestão passada. Contratações caras e desnecessárias de aluguéis para abrigar as secretarias. Isso sim justifica os salários atrasados dos funcionários, sobretudo da saúde e da educação. Agora seria o momento para formalizar um pacto em nome dos funcionários da educação e saúde, de todos optarem pelo sacrifício comum, quiçá com diminuições dos salários do primeiro e segundo escalões. Em outra época a APLB teria se manifestado contra e feito algo em nome da classe, mas se mantem impotente diante de tantas promessas e comprometimentos sócios e religiosos. A classe que se cuide ou irá ajoelhar para rezar. AMÉM.
    A prefeita foi eleita por um terço dos votos válidos. Isso demonstra que a mesma foi rejeitada pela grande maioria da população e por isso estará fadada ao fracasso eleitoral e administrativo, não deixando saudades à população Valenciana.
    È o início do fim da carreira de uma mulher que sonhava ser pública e que reinaria no poder político de Valença por muitos anos e acaba de deixar um legado de penúria no município e revolta no seio da população que antes a endeusava, mas que hoje a tem como uma líder fracassada.

    A SOLUÇÃO ESTÁ A CAMINHO. A JUSTIÇA EXISTE PARA TODOS!!

    ISNAR LUZ

  17. Pura Verdade disse:

    snar Luz E Alane
    há 8 horas ·
    VALENÇA VIVE A SUA PIOR CRISE ADMINISTRATIVA!!!

    Depois de passar quase 2 meses na Prefeitura de Valença, esta semana a prefeita , num ato de ingerência, incompetência, fraqueza e covardia, foi à rádio anunciar um corte de R$ 500.000,00 (meio milhão de reais) por mês nas despesas com salários dos funcionários contratados, por ela mesma, no início da sua gestão. Dando sinais de total abandono aos seus correligionários e perda da tutela dos que ficarão órfãos e marcados por seus quase empregos. Valença acena para o pior momento político da administração publica com uma prefeita que prometeu aquilo que não podia dar e fazer. Isso é provado através das imagens que os blogs e a internet divulgam, das expressões amarguradas dos funcionários efetivos, dos contratados, dos que tiveram e terão seus salários capados, das famílias pobres e miseráveis que ouviram a promissão da quase aventurada e filha única de Deus. A população exibe seus olhos e semblantes espantados e frustrados com a falta de ações daqueles que disseram o tempo inteiro que seria um novo nome, um novo tempo. Melhor seria: Um novo momento, o pior fracasso. São ruas esburacadas e sujas, cheias de capins e lama, sem iluminação e em completa escuridão; São escolas e prédios abandonados e em ruínas; o galpão dos feirantes e o estádio de futebol destruídos e etc. Além disso, os órgãos competentes divulgam a todo instante que o município de Valença possui os piores indicadores sociais, como por exemplo: “Valença possui um dos piores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), onde a pobreza e a miséria reinam nos quatro cantos do município; Valença é ainda um dos piores municípios em segurança pública, onde 100% da população vive em polvorosa”. Na área da saúde a coisa também anda mal. Nos PSF’s é comum a ausência de médicos, como nos postos dos PSF’s dos distritos e alguns estão fechados e abandonados e noutros há somente enfermeiro, o que deixa a população em situação de penúria e caos, isso sem falar na constante falta de medicamentos gratuitos, aparelhos médicos quebrados e ambulâncias sucateadas. Além disso, a prefeita alega que o gestor anterior deixou dívidas com centenas de funcionários públicos sem receber o décimo terceiro e o salário de dezembro de 2012. Sinceramente, a população está ávida de saber a verdade, o que de fato há no ar além dos aviões de guerra. Se ela de fato culpa o gestor anterior precisaria provar isto, pois o ônus da prova sempre coube ao acusador. Se for este mesmo o saldo de uma administração desastrosa e vergonhosa, marcada por denúncias, por exemplo, de contratação emergencial de uma empresa para cuidar do lixo, com o dobro do valor da gestão passada. Contratações caras e desnecessárias de aluguéis para abrigar as secretarias. Isso sim justifica os salários atrasados dos funcionários, sobretudo da saúde e da educação. Agora seria o momento para formalizar um pacto em nome dos funcionários da educação e saúde, de todos optarem pelo sacrifício comum, quiçá com diminuições dos salários do primeiro e segundo escalões. Em outra época a APLB teria se manifestado contra e feito algo em nome da classe, mas se mantem impotente diante de tantas promessas e comprometimentos sócios e religiosos. A classe que se cuide ou irá ajoelhar para rezar. AMÉM.
    A prefeita foi eleita por um terço dos votos válidos. Isso demonstra que a mesma foi rejeitada pela grande maioria da população e por isso estará fadada ao fracasso eleitoral e administrativo, não deixando saudades à população Valenciana.
    È o início do fim da carreira de uma mulher que sonhava ser pública e que reinaria no poder político de Valença por muitos anos e acaba de deixar um legado de penúria no município e revolta no seio da população que antes a endeusava, mas que hoje a tem como uma líder fracassada.

    A SOLUÇÃO ESTÁ A CAMINHO. A JUSTIÇA EXISTE PARA TODOS!!
    ISNAR LUZ

  18. pelegrini disse:

    Preciso Saber, o vice prefeito Joailton dentro de um carro da CEPLAC não quer dizer nada, afinal ele é funcionário de lá e de qualquer forma ele pode ter pedido uma carona a algum colega, mas se você tiver informação diferente pode nos passar que denunciaremos.

    Quanto ao vereador Benvindo, não podemos julgá-lo por enquanto, isto é só uma especulação sua, mas não se preocupe que estaremos atentos para que se isso venha a acontecer.

    Abraço,

    Pelegrini

  19. Pura Verdade disse:

    Pelegrini,

    Ele estava dirigindo a carro da CEPLAC!

    Quero que Deus me puna se estou mentindo!!!

  20. RACIONAL disse:

    CASO FOSSE AQUELA TURMA QUE ESTIVESSE GANHO, AÍ NÃO TERIA CORTES DE SERVIDORES, E SIM DESVIOS, OU SEJA, MUITO PIOR!!!!

  21. Alex disse:

    Muito me admira um indivíduo que fez parte do governo Ramiro até o apagar das luzes, um governo que deixou Valença na situação atual, falar tais atrocidades sem se responsabilizar junto ao antigo gestor, visto que era tio e o tinha com um de seus formadores de opinião.
    O sr. Isnar viu o sr. Luis Martins e Ramiro dar preferência ao pagamento de vários prestadores de serviço e fornecedores, classe da qual os dois faziam parte através de suas empresas e comissões ilícitas, deixando de lado o salário e o 13º dos servidores, o que era prioridade.
    É muita cara-de-pau sr. Isnar!
    Sua amiga e de sr. Luis Martins (que você ainda frequenta a casa) era a proprietária dasempresa de limpeza pública, a Rio Una (que não limpava a cidade) e da empresa de transporte escolar (tão ineficaz que ajudou na redução da matrícula dos alunos da zona rural em 2012, fazendo cair os recursos da educação em 2013), recebeu, na íntegra, mais de 1 milhão de reais em dezembro, referente a esses serviços que não vinham sendo prestados em sua totalidade. A prova viva é o Guaibim, onde eu moro, que estava parecendo um verdadeiro lixão em dezembro (pleno verão).
    Sua comissão e a de sr. Luis Martins deve ter sido repassada, afinal como é que você tem condições de sobreviver como cidadão decente até hoje, tendo tempo para investigações falsas que desorientam a população, tendo em vista que sua empresa atualmente não lhe dá o padrão de vida que você leva?
    Afinal, quanto era a remuneração mensal da sua empresa de informática, que recebeu no final do ano de 2012?
    Quem tem rabo preso tem que ter cuidado meu amigo.

  22. ANALISTA disse:

    DO BRASIL PARA VALENÇA
    Essa semana foi bastante movimentada em Valença e no Brasil, muitos protestos e debates dignos de uma democracia ainda jovem que insiste em se consolidar mesmo diante de uma mídia interesseira e manipuladora. Nacionalmente o debate melhorou, saiu um pouco do submundo das Revistas e Jornais de reputação duvidosa e tomou contornos do posicionamento ideológico que diferem Petistas e Tucanos. Com a visita de Yoani revivemos o sádio debate entre a ditadura Castrista e o imperialismo nada democrático Estadunidense. Tem argumento pra todo gosto que demonstra que o fim da ideologia política é uma falácia. Ficou claro que Cuba ainda não é analisada sob a perspectiva da sua complexidade e sim com a ótica reducionista de um regime autoritário. Na nossa cidade persiste a discussão sobre a questão do “calote” ao funcionalismo e o interminável lenga lenga de Juscelistas e Ricardistas disputando quem puxa mais o “saco” da sua liderança. Que chatice!!!
    A corrida para sucessão presidencial começou. Pouco antes do Partido dos Trabalhadores simbolizar os seus dez anos de governo numa comemoração em São Paulo, o Senador mineiro Aécio Neves, que de mineiro não tem nada, se antecipou e ocupou a Tribuna do Senado para atacar a esse mesmo governo que pretende enfrentar em 2014 sendo o principal candidato da oposição. Ainda sem musculatura eleitoral e candidatura consolidada, os Tucanos, representados por Aécio partiram pra cima fazendo críticas das quais muitas divergem dos números e informações oficiais apresentados. As críticas, intituladas como os treze fracassos do PT, vão desde o PAC até a gestão das Estatais, em especial da Petrobras. Do lado Petista as coisas vão caminhando de forma obvia, ao que tudo indica Dilma concorrerá a reeleição. Com altos níveis de popularidade, a Presidente encontra cada vez menos resistência até mesmo nas alas mais radicais do seu Partido. Com os números do País debaixo dos braços, Dilma pretende fazer deles o seu principal cabo eleitoral destacando a ascensão da mobilidade social e o menor índice de desemprego das últimas décadas. Por fora correm Marina Silva e, até o momento, governista, Eduardo Campos, cujas ambições são conhecidas.
    Em Valença, passado o momento de letargia natural da chegada de uma nova Administração testemunhamos o debate politico como uma extensão da campanha eleitoral, com as mesmas picuinhas que contribuem para o baixo nível da discussão. Com raras exceções, é o “mais do mesmo”. Recentemente tivemos uma entrevista da Prefeita na Radio de maior audiência da cidade. No geral, acho que ela se saiu bem, pelo menos ao que parece ela deixou bem claro que vai encaminhar aos Órgãos competentes as mazelas da gestão passada sem pôr nada debaixo do tapete, vamos dar-lhe esse tempo, mesmo sabendo que tem gente envolvida até o pescoço com Ramiro no primeiro escalão do seu governo. Outra questão importante foi a declaração de que para adequar a folha de pagamento a realidade do município é preciso se fazer um corte de 500 mil reais. Não se trata apenas de imposição legal, é preciso urgentemente alargar o poder de intervenção da Prefeitura nos serviços básicos da cidade e para isso é preciso aumentar a sua capacidade de investimento, que se faz aumentando a arrecadação e reduzindo-se o custeio. Para o município não há alternativa a não ser a exoneração e imediata redução no custo com pessoal ao tempo que aperfeiçoa a capacidade do município na arrecadação de seus tributos.
    Temos problemas sérios com a inadimplência. Diversas oportunidades de captação de recursos estão sendo perdidas devido à irresponsabilidade histórica dos Prefeitos que aqui passaram. Endividaram e sucatearam a máquina pública. Nossas dificuldades na geração de emprego, os gargalos da infraestrutura e a inércia produtiva não se justificam se não pela falta de compromisso dos políticos com a cidade. E o nosso povo também é culpado! Vem, ao longo do tempo, escolhendo mal seus representantes. Esse é o debate que deve ser travado. Confesso que gostaria de ver mais defensores de ideias do que de pessoas em Valença. Que os políticos fossem a representação mais próxima de um conceito e não simplesmente a personificação do clientelismo e do empreguismo que sufocam as contas públicas.

  23. Zé de americo disse:

    Esta prefeita teve 90 dias antes de assumir, agora mais 60 dias como prefeita,porque tanta conversa fiada,ganhou tanto dinheiro com diárias indo a salvador bujular secretárias do governo em vão,se vai a uma secretária quando se tem projetos para o municipio, neste desgoverno todos são mobral.

  24. Fá do Rádio disse:

    A enquete sobre a rádio que o povo de Valença mais ouve, demonstrou que uma rádio Comunitária tem mais audiência do que uma rádio tradicional, ou seja, o grupo de Marcos Medrado não está mais sabendo fazer rádio com transparência, imparcialidade e acima de tudo com o profissionalismo que um dia a Rádio Clube e a Valença FM soube fazer, podemos perceber que nelas temos grandes comunicadores, o problema é que colocaram um diretor que se acha o´ porretão e não conhece a realidade de como fazer uma comunicação com ética, transparência e imparcialidade, esse tal de Daniel Pereira está mais para manequim do mercado informal do que para comunicador.
    Tanto a rádio Valença FM quanto a rádio Clube, deve urgentemente rever os seus conceitos operacionais e administrativos ou irão cair do descredito do povo que será uma pena, pois em um passado não muito longe nos dava orgulho de sintonizar o meu rádio e poder ouvir um noticiário de qualidade, quero também aproveitar a oportunidade também para parabenizar a rádio Rio Una FM (comunitária) que está tomando conta da audiência de toda comunidade Valenciana, parabéns Ciro é assim que se faz comunicação tendo a sensibilidade de tocar e informar com bom gosto traduzindo os anseios da comunidade Valenciana.

  25. Fã do Rádio disse:

    No titulo do comentário, leia – se – Fã do Rádio.

  26. francisco disse:

    O Daniel da Fm valença esta tão perdido no radio como esta perdido na politica valenciana, num recado feito no FACE ele diz que Jucelia vai ser deputada, é muita fraquesa para um comunicador.

  27. Bel disse:

    È Alex….
    Felizmente vc está totalmente equivocado. Trabalho dentro da prefeitura e posso te garantir que nunca houve nada de ilícito com o nobre professor, ao contrário, penava para receber o seu dinehiro mensalmente,chegou a quase completar 03 meses sem receber, e ao contrário de muitos que aqui estavam e continuam, ele trabalhava muito. A empresa Rio Una é de Íris, e o transporte era de Presídio. Apesar de não conhecer as finanças da empresa do professor posso te garantir que tudo q ele tem é fruto de muito trabalho, a empresa dele é pequena, não é bonita, mas tem honestidade e muita competência, por que as vezes passo pela frente da empresa dele a noite e nos finais de semana e o vejo sempre trabalhando com a esposa dele, não vivem uma vida de luxo, mas sabem viver dentro dos limites deles. Indecente está sendo vc querendo denegrir a imagem de uma pessoa gratuitamente e com informações mentirosas. Ele sempre viveu razoavelmente bem, e Valença tem disso ninguém quer ver ninguém bem, quanto mais desejam o mal para ele mas ele cresce. E pode ter certeza que rabo preso é o que ele nunca terá com ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *