Secretário de Turismo, Domingos Leonelli, garante funcionamento do Aeroporto de Valença e requalificação da Orla do Guaibim

image O Secretário de Turismo do Estado da Bahia Domingos Leonelli foi recebido na manhã deste sábado (19), no Aeroporto de Valença pela Prefeita Jucélia Nascimento. Leonelli pode observar as mudanças estruturais implementadas no Aeroporto – que é administrado pela MPE -, e garantiu que a partir de 1º de fevereiro o equipamento estará apto a receber os voos solicitados, através da companhia Aérea Passaredo junto a Agência Nacional de Aviação (ANAC), inicialmente previsto para acontecer nos finais de semana. O secretário disse que o governo vai apoiar a Prefeitura para que outras companhias possam aterrissar suas aeronaves em solo valenciano. “Esta é uma grande vitória do governo da Bahia e de Valença, com participação decisiva do vice-governador Otto Alencar”, disse. Mas as boas notícias não pararam por ai, Leonelli também garantiu a requalificação da Orla do Guaibim, um investimento de R$ 15 milhões oriundos do Prodetur II. Segundo o secretário, somente com desapropriações, o governo vai gastar R$ 5 milhões. 

Magno Jouber

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. O guarda disse:

    Pelegrini se possível poste na pagina principal obrigado.

    Sou um leitor assíduo do seu blog e, concordo com as ultimas alfinetadas sobre a Guarda Municipal de Valença.
    Já a Prefeita Jucélia, ou está mal assessorada, ou pior, caio de paraquedas na prefeitura e não sabe o que está fazendo…
    Suas primeiras ações frente a Guarda Municipal foram desastrosas e, é possível que tenha inviabilizado todo o trabalho que vem sendo construído nos últimos anos.
    Primeiro: Reuniu a guarda para pedir união e trabalho dizendo: “que queria fazer uma gestão participativa e, que a tropa elegeria democraticamente seu novo comandante”.
    Mas para surpresa de todos, nomeou o 3º colocado, contradizendo seu discurso participativo e democrático. Essa escolha dividiu a tropa e, abriu ainda mais o abismo entre as correntes ideológicas internas.
    Segundo: Vetou a lei aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores que entre outros avanços, previa um Adicional de Risco de Vida diferenciado para os guardas que trabalham nas viaturas arriscando suas vidas.
    Essa foi à gota que faltava para por fim ao avanço, mergulhando a guarda no retrocesso e, em profundas disputas internas.
    Essa lei era a ferramenta administrativa que fortaleceria e perpetuaria o trabalho ostensivo da Guarda. Fruto de cinco anos de trabalho e planejamento estratégico. Mas a prefeita em apenas 15 dias destruiu tudo!
    Agora a Guarda ruma desnorteada e dividida, já podemos prever o fim.
    Nosso padrinho, ou será padrasto? Assiste a tudo atônito.

  1. abril 10, 2013

    […] Secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, quando esteve aqui no dia 19 de Janeiro, desse ano, prometeu que o aeroporto iria funcionar desde o dia 1º de fevereiro e ainda cantou a […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *