MELHOR SER OS BANCOS QUE NÓS

BRADESCO Em Ibiassucê, bandidos rendem dois policiais militares do estacionamento da cidade e assaltam simultaneamente o Banco do brasil o Bradesco e a Caixa Econômica.

Os assaltantes se apossam da viatura da PM e desfilam com os policiais algemados no fundo do veículo, atirando para o alto.

Eles vão para o povoado de Santo Antonio em três carros, levando os policiais. Roubam outro carro e queimam um Fiat Doblô, fugindo para Brejinho das Ametistas.

Na fuga, são surpreendidos por efetivo da PM de Caculé. Tem início uma intensa troca de tiros. Em desvantagem, os policiais recuam e os assaltantes escapam. (Informações do A Tarde)

Sem querer fazer apologia ao crime, mas uma coisa que eu aprovo nos bandidos é quando eles assaltam bancos joalherias e grandes empresas. É melhor que fazer saidinhas bancárias com pessoas que ganham pouco e dão um duro danando para receber no final do mês um mísero salário, é melhor que tomar celulares de pessoas que levam mais de um ano para pagar as prestações. Sabemos que o estado não consegue coibir bandidos pés de chinelo, muito menos os perigosos. Do jeito que a coisa vai, logo, logo, não seremos mais importunados por bandidinhos na rua, eles vão dar preferência a roubar os grandes. 

E a humilhação que a polícia passa hein!? Ainda bem que os bandidos não são perversos, sempre liberta todos sem nenhum arranhão.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Livinha disse:

    Nos dias 20 e 21 de maio, Valença esteve presente no XVI Torneio Nacional de Ginástica Rítmica que aconteceu em Fortaleza/CE, através da equipe Top Gyn, coordenada pela Professora Gilcélia Barbosa.
    A Bahia ficou em primeiro lugar entre todos os estados, com maior nota da ginástica da equipe GORBA – Salvador , equipe da técnica Joseane Coelho, responsável também pela ginasta Gabriela Bretan, representante da Seleção Brasileira Juvenil, que já esteve em nossa cidade por algumas vezes.
    A ginasta vencedora teve colocação de 33º lugar no ano passado e passou para o 1º este ano, provocando grande surpresa a todos. A equipe Gyn Club teve o 41º lugar e a Top Gyn, 43º e 44º. Essa classificação, entre 196 ginastas, num total de participantes e 38 equipes inscritas de todos os estados do Brasil.
    “Levo para Valença ginastas mais experientes e apaixonadas pelo esporte lindo que praticam.” – declarou a Professora Gilcélia Barbosa. “Ficamos no geral de 115 meninas do Juvenil em 42º e 43º lugares, contudo recebemos elogios pela determinação e força de vontade com que as meninas se dedicam e por todas as ações desenvolvidas por nossa equipe em Valença nos últimos anos.”
    A grande novidade é a comemoração ao Dia Municipal da Ginástica Rítimica de Valença que acontecerá em 17 de setembro. Já estão confirmadas três equipes do estado da Bahia no evento e uma participação especial: Dayane Camillo estará conosco! Ela foi ginasta da seleção, embaixatriz do esporte em 2010 e participou da Jornada Humanitária do Esporte pela Paz no Haiti tendo reportagem da rede Globo que acompanhou as ações sendo esta representante da GR nesta importante iniciativa.
    Dayane Camillo ficou surpresa com essa data em comemoração ao esporte e enfatizou que é o único município do Brasil que comemora de forma tão especial e quer ver pessoalmente o trabalho realizado aqui em Valença, “que com certeza é um exemplo para toda a nação Brasileira” – disse Dayane. Vale salientar que a indicação para que esta data fosse aprovada pela Câmara Municipal de nossa cidade como Dia Municipal da Ginástica Rítmica foi da Vereadora Diana Farias, que tem demonstrado verdadeiro compromisso com as causas sociais de nossa cidade, inclusive com o esporte.
    “Mais uma vez, Valença será contemplada pela presença de nome de destaque nacional do esporte, especialmente da nossa modalidade, que levará uma mensagem de incentivo e confiança para nossas ginastas e para toda juventude Valenciana. Estaremos a partir de agora trabalhando para dois importantes eventos futuros: Campeonato Baiano em Agosto e o nossa comemoração ao Dia Municipal da Ginástica Rítmica, em 17 de Setembro.” – completa Pró Gil. Existe também um clamor das técnicas da Bahia, para que a sede da Federação Baiana de Ginástica Rítmica seja transferida para Valença, caso a técnica Gilcélia Barbosa aceite a proposta de colocar chapa para votação em 2012, sendo esta a única, já que o apoio é unânime, das técnicas filiadas à Federação Bahia para que Gil seja a presidente. Com esse acontecimento, Valença poderá ser sede de uma Federação que contempla sete modalidades, além da GR e mais eventos de grande importância do estado da Bahia acontecerão aqui. Para tanto, importante seria se o Executivo Municipal concretizasse a criação da Secretaria Municipal de Esportes e também que enviasse para a Câmara de Vereadores projeto de Lei para criação do Conselho |Municipal de Esportes, ambas as indicações da Vereadora Diana Farias.
    Atualmente, estão acontecendo importantes reuniões com cidadãos valencianos ligados à área esportiva para discutirem a criação de uma OSCIP, visando no futuro facilitar o acesso aos vários desportistas da cidade aos recursos existentes através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, sejam as modalidades individuais ou de grupos. A convite da Vereadora, presenças ilustres como o professor Francisco de Assis, atual presidente da Liga Valenciana de Futsal; o Sr. Antônio Tavares, ex-coordenador de Esportes do Município e atual Tesoureiro da Liga Valenciana de Futsal; a campeã Pan-Americana de Jiu-Jitsu 2009 Flordinice Muniz; o presidente da Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia, Ruiter Franco; a Rádio Clube de Valença e Valença FM, através do locutor e amante do esporte Fabrício Lemos, que tem divulgado diariamente em seus programas os dias e horários das reuniões assim como o Sr. Airton Assis, locutor esportivo da Rádio Rio Una FM; Rogério Correia Malta, da Associação Recreativa do Jacaré; Raimunda das Virgens, representando o Sr. Raimundo Oliveria, instrutor de Karatê; o empresário conhecido popularmente como Renato do Baratão; o Campeão Baiano de Karatê 2001, Iraque Santos; o instrutor de arco e flecha, Helton Carvalho; o professor Neves, da Academia; o judoca Brayan Ribeiro Santos; a professora Gilcélia Barbosa (Top Gyn); o árbitro de Futsal Rudival Vilaça; o presidente da Liga de Futebol da Zona Rural, Cláudio, Karina Pinheiro dos Santos, Secretária ABKK – Associação Baiana de Kyokushin Karatê / Casmpeã Feminino 2010 do Torneio Pelotense no Rio Grande do Sul e Alessandra Almeida Lima também do Karatê Kyokushinre ;Rodrigo Mário, do Jornal Rolando na Orla; Reinaldo da Silva Varjão, Jornalista do Programa Âncora Esportiva; Francisco Soares Barbosa, Faixa azul /8º kyo, que lutou na categoria absoluto em Pelotas-Rio Grande do Sul e em Coaraci-BA, obendo o 3º lugar, entre outros.
    Quem desejar contribuir e participar dessas reuniões basta dirigir-se às segundas-feiras, sempre às 19:00h, na escola Advento, que vem cedendo o espaço para que essas reuniões aconteçam. O esporte valenciano agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *