O EXÉRCITO DO BEM

300O povo de Valença já começa a ganhar forças, no passado apenas um vereador lutava contra as armações do gestor, hoje já contamos com Barreto e Diana Farias. Não resta dúvidas que é uma grande vitória.

A vereadora Diana nos disse, aqui na porta da sorveteria, que não votaria nas contas de Ramiro, porque havia muitas irregularidades e ela não iria compartilhar com erros de ninguém. Cumpriu o prometido. 

O vereador Barreto, que no passado votou a favor das contas de Claudio, resgatou a sua credibilidade votando contra as contas de Ramiro. Está perdoado vereador.

E o vereador Jairo esse todos nós conhecemos, que já conseguiu mais dois aliados, responde aos anseios do povo numa luta incansável. Faz-nos lembrar o rei Leônidas no filme “300”. Vamos em frente vereadores, vamos derrotar o exército do rei Xerxes, esse exército do mal!

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Gustavo disse:

    Publicado dia 06 de Maio de 2011 as 12:08
    RAMIRO RESPONDE PROCESSO POR AGRESSÃO”
    Pessoal, vocês lembram aquela agressão que o prefeito Ramiro Campelo fez a uma moça em frente a Santa casa de Misericórdia de Valença e que ela deu queixa na delegacia de polícia
    Foto por GOOGLE
    Ramiro Campelo de Queiroz RESPONDE PROCESSO POR AGRESSÃO”

    http://portaldevalenca.com.br/noticia_sel.php?id=576

    Pessoal, vocês lembram aquela agressão que o prefeito Ramiro Campelo fez a uma moça em frente a Santa casa de Misericórdia de Valença e que ela deu queixa na delegacia de polícia, alegando que ele havia xingado e empurrado ela dentro de uma barraca de sua propriedade? (Clique aqui para ler)

    Pois é, ela abriu um processo contra ele e está rolando na justiça. Eu soube através do advogado dela que ele estava perdendo e ontem chamou a moça para um acordo, porque ontem às 16h00min horas haveria mais uma audiência. Não sei a que pé está, mas vou torcer para que ela não tenha feito acordo com ele.

    Com certeza daqui pra frente Ramiro vai parar pra pensar quando partir pra agredir as mulheres.

    Que mal dessa família, hein!?

  2. FRANÇA disse:

    VEREADOR SEM COMPROMISSO COM O POVO.

    FONTE:BROG VALENÇA HOJE

    “Militantes e o povo de Valença pedem que ele seja expulso do PMDB.” Após a votação nesta terça 17/05 na Câmara de Valença das contas do Prefeito corrupto cujo Vereador Jorge Góes votou pela a aprovação, bastou dá um giro pela cidade para ouvir muitos populares de Valença dizer que este Vereador é a escória do PMDB e que deve ser expulso do partido. Alguns até disseram que “se ele subir no palanque não irá votar em Ricardo Moura.” Urge portanto que a executiva do partido se reúna e decida o destino do Vereador, para que este não venha prejudicar a futura candidatura de Ricardo Moura para Prefeito de Valença….

  3. fagundes disse:

    Caro Pelé e comunidade Valenciana,

    verifiquem a cara de Jorge Góes e verão que aquela marchinha de carnaval se adequa a ele ” Jorge Góes não é mais aquele, olha a cara dele …”

  4. jailsinho_ indignado disse:

    e o vereador Jorge Góes ???
    será mesmo que ele é do PMDB ?
    votou a favor de irregularidades do seu opositor nas eleições de 2008.
    Poxa, pensei que ele tb fazia parte desse exercito do bem ???
    Bom com Ramiro tem idade para ser seu pai, bastente experiente, inteligente, perspicaz, deve ter engabelado o vereador do Jacaré, cheio de boas promessas e ele acreditou !!!

  5. pelegrini disse:

    Fagundes, na verdade ele nunca teve cara.

  6. João de Valença disse:

    Jorgé Goés está iludido com as promessas de Ramiro.
    Pobre coitado, irá se decepcionar como todos em Valença.
    Mais uma vez vemos o poder do “curiga” diante das pessoas.
    Olha pessoal o que dinheiro nao faz.
    NAO SE ILUDAM, votem consciente!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *