LUIZ CARLOS PRATES, MAIS UM BRASILEIRO RETADO, ASSIM COMO O MINISTRO JOAQUIM.

Luiz Carlos Prates da RBS, afiliada da Rede Globo de Santa Catarina, deu um recado para os políticos safados deste país.

Vou fazer assim com os farristas das diárias da câmara.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Lina disse:

    Além da farra das passagens aéreas, da orgia das diárias da Câmara de Vereadores, agrora teremos o cartão coorporativo para os deputados… Gostou ou quer mais? Se respondeu: Gostei, vc só pode ser um energúmeno… Se respondeu: Quero mais, vc se junte ao Collor, aquele senador subserviente ao Lula e engrossa o coro do TERCEIRO MANDATO pra o MAROLLINHA…Como é tenho neurônios, eu voto na letra c, ou seja: Não gostei, não quero mais! Edigo mais: QUERO MUDAR!

  2. Marcinha disse:

    Pelegrini, ao ler essa matéria, fiquei de luto! Acabou de morrer o último homem sério do PT… É sobre a farra das passagens aéreas… Encontrei na Folha online…

    O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) afirmou que devolveria R$ 5.521 gastos da sua cota de passagens aéreas com a namorada, a jornalista Mônica Dallari. O parlamentar pagou viagens da namorada em território nacional e uma para Paris entre 2007 e 2008. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

    O senador afirmou que já devolveu o dinheiro da viagem para Paris, que custou R$ 15,1 mil. Suplicy disse que a ida a Paris fazia parte de uma viagem para a China, feita a convite do governo chinês, e que a namorada o auxiliou na produção de documentos, entrevistas e fotos relacionadas ao seu livro Eduardo Matarazzo Suplicy – Um Notável Aprendizado – A Busca da Verdade e da Justiça do Boxe ao Senado.

    Suplicy ainda afirmou que usou a cota para viagens de assessores, palestrantes, que participariam de eventos relacionados ao seu mandato, e de uma pessoa que precisava ir a Brasília para atendimento médico. Segundo o jornal, o parlamentar não vai ressarcir essas viagens e disse que considerou justo e adequado pagar as passagens.

    A jornalista Mônica Dallari não se manifestou sobre o assunto.

  3. Oliveira disse:

    Corajoso e lúcido esse cabra. Pq o Dário não contra ele? Se o “Batatinha quando nasci” faz um programa de Salvador sobre Valença, pq não esse catarinense? Ia ser muito bom ele “reler” o texto do vereador Raimundo sobre a Pestalozzi… Ele fala, fala e não diz nada… E já pensou o jornalista catarinense falando sobre a farra das diárias na Câmara de Vereadores? Dário, contrata esse cara! Se é pra “botar a boca no trombone”, que seja com estilo!

  4. Pelegrini disse:

    Marcinha, a sociedade está contaminada, acabou-se o que era doce, as nossas decepções não se encerram aqui, infelizmente.

    Abraço

    Pelegrini

  5. Luiz Carlos disse:

    O prefeito Ramiro usou a sua radio prefeitura Fm para detonar com a imprensa primeiro ele acusa um Jornal que publicou que ele tomou uma vaia na visita do governador na inaguração do B do Nordeste hora todos que estava ouvindo a radio ouviu as vaias que o prefeito tomou. outro dia ele acusou o reporte Roberto Melo de ter fabricado noticia e levando o terror pra a cidade. eu não gosto do trabalho do reporte pois ele de vez da a noticia ele faz comentario e se caca todo é muito verde reporte policial tem que da a noticia não fazer comentario pouco ouco ele mais neste caso de Ramiro ele esta certo. o outro foi o Dorgival Lemos que o mesmo disse que ele recebia 1.600 00 e como diretror da receita mais nunca botou o pé la será que este prefeito ´e um santinho pois as reportagem do Mete Brona Trobonada o Batatinha esta tirando ele do serio agora vamos ver no dia que ele assinar contrato com a radio o professor Dario vai cortar todas estas reprotagen estamos de olho

  6. Mille disse:

    É muito triste ver o Suplicy metido nessa esbórnia do dinheiro público… Lembro da decepção que tive com a Benedita… Agora no Senado Nacional, só tem o Pedro Simon de homem sério!

    Já escrevi um email pra ele… Seus acessores já o leram… Pra mim, é a sua morte!

  7. pelegrini disse:

    Quero chamar a atenção dos nossos leitores quanto ao comentário desse senhor que se diz chamar “Luiz Carlos”. Esse Luiz Carlos não é o nosso amigo da FACOM, muito menos o Luiz Carlos Prates… rs.

    Um abraço

    Pelegrini

  8. Luis Carlos FRANCA disse:

    Isso mesmo… Luis Carlos é igual bolacha… Em todo canto acha, kakakaka!

    Mas esse Jean Caetano é único e inconfundível, um amoloíde! Um bananão!

    Já que ele gosta de “partes do corpo”, tipo rim, etc, digo-lhe que ele é um APÊNDICE, ou seja, não serve pra nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *