GABEIRA SE DIZ ARREPENDIDO COM A FARRA DAS PASSAGENS.

imageQuem diria hein!? O nosso Fernando Gabeira que nos idos dos anos 60 ajudou a lançar a moda da tanguinha para “homens”, que também teve sua participação na luta armada contra o regime-militar de 1964´, está envolvido na farra das passagens. Agora fica ai se dizendo arrependido e dizendo que quer devolver o dinheiro. Não tem mais jeito não senhor deputado. Agora vai ter que se explicar muito para os seus eleitores, que são pessoas muito comprometidas com a ideologia e seriedade, ou então muda para o PT, DEM ou PMDB.

Já vi que vai ser difícil achar um sério.

6 Respostas para GABEIRA SE DIZ ARREPENDIDO COM A FARRA DAS PASSAGENS.

  1. Mille abril 23, 2009 às 5:45 am #

    Que golpe, hem? Sem palavras… A tanguinha de chochê, a legalização da maconha, o sequestro do embaixador norte-americano são possicionamentos pessoais e até políticos, embora questionáveis, mas esse lance das passagens, não tem desculpa… Nesse episódio, Gabeira assinou o seu termo de corrupto… Que decepção!

  2. daniel abril 23, 2009 às 9:32 am #

    Mas peraí…

    Eu não conheço bem o Gabeira, só os seus famosos atos, como o sequestro do embaixador e tal… Nem estou acompanhando de perto esse escândalo das passagens. Mas teoricamente isso não é uma coisa boa? Assumir a culpa publicamente, pedir desculpas ao povo e tal?

    Uma pessoa TEORICAMENTE tem uma vida pública de acertos e comete uma falha e acabou? Vai para o PFL? Assina o termo de corrupto?

    Discordo. Pai, me faça um picolé de garapa aí! Hehehehe :-P

  3. Mille abril 23, 2009 às 10:36 am #

    Daniel, a campanha de Gabeira no Rio foi toda pautada na ética e na lisura… Ele sempre comungou com essas idéias, inclusive chegou a desistir de uma aposentadoria que todos os exilados estavam pleteando para reafirmar seu posicionameto de homem ilibado.

    Errar é passível de todo ser humano, pedir desculpas é nobre, mas esses atos perdem a força quando são manchetes públicas! Ai, é o mínimo que qualquer um faz, ainda mais quando esse homem é símbolo de uma geração que carregou a bandeira de “ABAIXO A CORRUPÇÃO!”

  4. pelegrini abril 23, 2009 às 11:04 am #

    Dani, não foi o Gabeira que disse: Ei! Oi eu aqui! Sou culpado por uma coisa que está acontecendo e ninguém sabe. Simplesmente descobriram, e ele poderia estar usando esse recurso até hoje se não viesse a tona.

    Fiz um picolé de limão sem açucar… hehehehe:p

  5. pelegrini abril 23, 2009 às 11:09 am #

    Muito bem Mille! Não estamos aqui só pra acusar os políticos do DEM, do PT ou PMDB. Qualquer um que faça algo que contrarie os principios políticos do nosso país. Inclusive Gabeira. E tenho certeza que conhecendo como o conheço, ele vai se render às pauladas. “Ou conserta ou nois entorta de veis”.

  6. Mille abril 23, 2009 às 8:43 pm #

    Pelegrini, um episódio desse marca para sempre a carreira política de uma pessoa… Não é o fato desse caso nefasto invalidar todo o histórico de Gabeira… Um histórico de luta e resistência… Mas “mancha” e vira e mexe, ele será lembrado por isso… Não vê o caso da Benedita da Silva? Um mulher negra, favelada, com histórico de abusos sexuais na infância(creia, mais de um “bandido”), favelada, pobre, casou-se ainda menina, ficou viúva por 2 vezes, teve “trocentos” filhos, estudou, formou-se em Serviço Social, era uma deputada brilhante e uma grande aposta como ministra… Até que… Escorregou na casca de banana e mesmo no chão se recusou a reconhecer o erro… Quando acordou da bobagem que fez e tentou se desculpar, foi destituida do cargo… Uma mulher com o perfil dela, com o histórico dela, pisar na bola daquela forma, foi tenebroso, patético, vergonhoso! E “apagou-se” como política! Hoje seria tranquilamente a governadora do Rio… Fazer o que? O povo costuma ser condescendente com quem não é sério, como o caso de Ramiro, por exemplo, já que esqueceu que ele recebeu dinheiro (se vendeu) para desistir de competir no pleito de 1970… Mas Gabeira e Benedita, que possuem base política, ideologia, serão julgados para sempre!

Deixe uma resposta