QUE INVEJA: SAJ vai ganhar 1000 novos postos de trabalho

Li essa notícia abaixo no Instagram da Prefeitura Municipal de SAJ, que coisa boa. É assim que a gente acredita que funciona e não com conversinhas de promessas.

“Estávamos acompanhando o desenrolar dessa notícia maravilhosa e hoje podemos falar: SAJ vai ganhar mais 1000 novos postos de trabalho com a chegada da Dass em nosso território.

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico assinou o protocolo de intenções e, em breve, vai ter empresa nova chegando na área.

Comemoramos essa novidade com a SDE e vamos trabalhar pra buscar a implantação de novas empresas. SAJ vai avançar!”

2 Respostas para QUE INVEJA: SAJ vai ganhar 1000 novos postos de trabalho

  1. salomao janeiro 26, 2021 às 7:12 pm #

    Santo Antonio está 100 anos em nossa frente,isso é fato.
    Essa não é a primeira vez que vem uma empresa com esse porte.Ha muitas outras la,
    alem de um comercio pujante.
    Não é polo industrial,administracao de partido a ou b que faz SAJ ser assim.Parece esta na cultura dos governantes e do proprio povo.
    Aqui temos é sorte do destino em ser proximo ao Morro.Caso contrario,nao consigo imaginar como estariamos.
    Em mim tenho um pouco de esperanca no setor agricola ,que tem recebido muita gente de fora e trazido um vigor para a agricultura.Talvez daqui a 10 ou 20 anos estejamos um pouco melhor.

  2. Florêncio Martins LealJunior Leal janeiro 29, 2021 às 3:22 pm #

    Temos que olhar que Santo Antônio tem uma posição privilegiada junto à BR 101 lógico que isso é uma grande vantagem para uma empresa se estabelecer não temos essa condição e isso é fato , temos um potencial turístico enorme e ficamos vendo as pessoas indo para as ilhas vizinhas e não sabemos usar o que temos . Turismo em valenca é quase em sua totalidade a praia de guaibim é só olhar a.maioria dos turistas e o que é verá a nissa situacao d3 cidade trasitoria. Cairu agradece .reclamar do que vai para Santo Antônio não vai ajudar em nada

Deixe uma resposta