CAMINHO DO MEIO, A OBRA DOS PESADELOS

Um dos maiores problemas de Valença chama-se: Caminho do Meio, aquela rua que vai para a Vila Operária e que já não se trafegam há mais de um ano por lá, servindo de transtorno para os moradores e transeuntes do local.

O ex-prefeito Ricardo Moura dizia que aquela seria a “obra dos sonhos” de Valença, prometeu entregar até o final do ano de 2020. Infelizmente diante de tantos descasos, a obra continuou lá, escavada, cheio de manilhas expostas e sem que ninguém diga qual será o fim, daquilo.

O problema daquela rua não foi só na gestão de Ricardo Moura, todos os prefeitos enfrentaram aquela situação, todos fizeram paliativos e nenhum deu jeito. Ricardo acabou piorando e transformando em “obra dos pesadelos” dos moradores, que até hoje não sabem que fim se dará alí.

Há dezoito dias da gestão de Jairo, claro que ninguém está cobrando que ele resolva aquilo em já, mas sequer se viu dar continuidade ao trabalho. E olha que os moradores daquele local são pacientes e esperançosos, viu?

2 Respostas para CAMINHO DO MEIO, A OBRA DOS PESADELOS

  1. Irineu nunes janeiro 18, 2021 às 8:00 pm #

    Irresponsabilidade do Prefeito anterior, porém o novo prefeito deve tomar as providências urgentes, pois os moradores da região e demais usuários da via agradece. Prof. Irineu

  2. Sapo janeiro 18, 2021 às 9:02 pm #

    Então vc é cego, passa lá amanhã!

Deixe uma resposta