VEREADOR TRAÍRA A GENTE JÁ CONHECE NA VOTAÇÃO DE PRESIDENTE DA CÂMARA

Uma das coisas que os vereadores precisam saber é que, seus atos não serão esquecidos nunca, a começar pelas traições na eleição pra presidente, até as suas inércias nas sessões da Câmara.

Vale lembrar que, os vereadores que trairam suas bases políticas em troca de favores, já passam a ser alvos de críticas da população, perdem o respeito, todos ficam achando que se venderam. E ninguém dará outra oportunidade.

Na verdade, os vereadores se jogam para o governo na esperança de achar que vai encontrar moleza, acham que vão negociar para tirar do gestor empregos para seus comparsas.

Com certeza os traidores não voltarão (vide exemplo na renovação da Câmara, 80%), já ficaram marcados pelo povo e não terão mais os apoios que tiveram dos aliados dessa eleição. Vão ter que procurar outra porta pra bater.

Agora, vejam como as benesses ficaram magras, heim!? Tem vereador que tinha 60 empregos com Ricardo e hoje se vê diante de míseros cinco vagas, só para votar no candidato do prefeito.

Uma resposta para VEREADOR TRAÍRA A GENTE JÁ CONHECE NA VOTAÇÃO DE PRESIDENTE DA CÂMARA

  1. Marcel Sant' Ana da Fonseca janeiro 7, 2021 às 4:11 pm #

    Enquanto existir o famoso trem da alegria, muitas indicações de políticos para dar emprego para as suas bases, o serviço público vai ficar deficiente, até porque um percentual destes contratados não vale nem o que come.

Deixe uma resposta