DEPOIS DE DEMITIR 1.100 JAIRO PEDE PRA AGUARDAR EMPRESA QUE DARÁ 50 EMPREGOS

Dentro dos próximos dias Jairo terá uma prova de fogo e tanto. Todos sabem como é o início de uma gestão: críticas dos adversários, dos que perdem o emprego e dos que querem entrar. Não é fácil, mas é preciso ter estômago para controlar isso tudo.

Quem poderia dar exemplo de como se deve iniciar uma gestão impressionando, é um dos seus apoiadores, o ex-prefeito Ramiro Campelo, que no ínicio da sua primeira gestão começou fazendo o cais da cidade. Todo mundo parava pra olhar e dizia|: “é, o cara sabe das coisas!”, com o povo distraído ele podia trabalhar sem muitas cobranças.

Na segunda gestão ele iniciou fazendo um faxinaço, coisas que impactam, deixam o povo impressionado. Essas obras de fachadas funcionam como a merendinha dos intervalos das principais refeições das crianças, é como um paliativo, quando pensam em chorar lávem a mamãe com umm paliativo. Para o povo se distrair e deixar o governo funcionar também tem que ser assim.

Jairo não fez nada pra distrair o povo, começou seco; negando emprego; dizendo que a prefeitura não tem dinheiro pra pagar nada; chorando roubo de baterias e máquinas quebradas Além disso ainda tenta amenizar o sofrimento dos desempregados da prefeitura, dizendo que vai ao Sul do país tentar trazer uma empresa que dará 50 empregos direto. Imagina, 1.100 desempregados e uma promessa de “tentar trazer” uma empresa que dará 50 vagas!

Será que ele vai aguentar essa cobrança sem deixar o açucar subir?

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. A melhor saída nesta situação é o concurso público.
    Uma outra ação necessária é desligar todo servidor incapacitado, desonesto, ineficiente e criador de problemas.

  2. salomao disse:

    Empregos na maquina publica é um meio e não um fim em si. Se ele demitiu 1100,espero que tenha tido a finalidade de tornar a administração mais eficiente, eficaz e efetiva. De igual forma, se demitiu foi porque enxergou que as contratações nesse numero era disfuncional.
    Alias ,toda administração é assim. Se Jucelia entrasse demitiria tb,e sera que ela tentaria tambem da ‘consolo’ a quem perdeu seu emprego(pergunta que nao quer calar)
    Se ele vai trazer a empresa,que ele tenha sucesso,e a empresa seja bem vinda.50 vagas parece pouca(e sao),mas sao 50 familias que terao esperanca,comida na mesa e dignidade de viver sua vida independente.Jairo nao tem obrigacao de arrumar mais 12 empresas dessas para compensar os 1100 demitidos(seria muito bom se isso fosse possivel,mas sabemos que não e assim).
    Bom sinal ele comecar seco,prova que procurara o caminho correto e nao atalhos
    O que tem que haver é trabalho do gestor.O povo nao precisa de ‘merendinha’,o povo quer e trabalho e um minimo para viver com dignidade ,apenas isso..Ah e menos dor de cotovelo,kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *