JUCÉLIA AINDA É A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA DE VALENÇA, FORAM QUASE 14 MIL VOTOS

Na eleição de 2016 Jucélia obteve pouco mais que nove mil votos e haviam cinco candidatos. Dessa vez ela obteve mais de 13 mil votos de confiança, disputando com seis, o que lhe dá um crescimento de quase 50%.

Jucélia prova com isso que continua bem politicamente, com um aumento de 4 mil votos ela ainda continua com o poder de decidir eleições. Não é a toa que já está sendo sondada por políticos baianos, pensando nas eleições de 2022.

Em 2014 na eleição pra presidente, governador, senador e deputados, ela provou sua força dando a vitória a Dilma, Rui Costa, senadores e uma votação expressiva ao candidato a deputado federal Robinson Almeida, cerca de 5 mil votos, aqui na cidade.

Em 2016 ela perdeu a eleição aqui em Valença por conta do grande número de candidatos do governo. Em 2018 ela voltou a ajudar na política nacional e estadual, votando nos candidatos do governo. Ajudou a eleger o deputado estadual Alex Lima dando 4 mil votos a ele e também ao candidato a deputado federal Marcos Medrado que obteve 10 mil votos.

Depois de Jucélia a esquerda sempre imperou na cidade. Vamos ver como será o cenário daqui pra frente. Será que depois da lerdeza do governador Rui Costa, em deixar o PT de Valença cometer esse erro de apoiar Ricardo Moura, o cenário continua o mesmo?

Jucélia está viva, apesar dos ataques dos dinossauros ela respira muito bem. Não é todo mundo que tem essa moral com a população da cidade. Não é prá todo mundo conseguir convencer quase 14 mil pessoas a votarem em si.

12 Respostas para JUCÉLIA AINDA É A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA DE VALENÇA, FORAM QUASE 14 MIL VOTOS

  1. Jabá novembro 16, 2020 às 9:54 pm #

    Maior liderança? Ela ganhou a eleição? Houve fraude? O TRE disse que O INOXIDÁVEL, ilibado e impoluto Jaíro tinha ganhado. Quem se equivocou?

  2. Edson F. novembro 16, 2020 às 10:10 pm #

    Que isso…a derrota foi acachapante! Foi como se ela tivesse caído pra série B e o ainda prefeito pra série C! Sem contar que perdeu pro ainda prefeito e ñ se reelegeu quando era prefeita. Acho que ela levou 14 mil votos porque o prefeito fez uma gestão muito ruim, senão ficava em terceiro. Mas pra quem é de esquerda e aceita apoio do PC do B que é da base do Bolsonaro tinha de perder mesmo. O povo ñ suporta mais nem PT nem Bolsonaro. E como é a política…ela aparecia em postagens aqui com o governador Ruy e este apoiou o prefeito em vez dela. É chorar no pé do caboclo agora.

  3. Sapo novembro 17, 2020 às 6:38 am #

    O blogueiro tá se fazendo de maluco!!!

  4. Rato novembro 17, 2020 às 4:32 pm #

    Maior liderança e perdeu. Alguma urna foi extraviada,? Onde estão os votos dela então? É cada HAGAH!

  5. Thiago novembro 17, 2020 às 10:01 pm #

    É Pelegrini, depois de uma lapada dessa vc ainda é capaz de vir com uma palhaçada dessa (alias, nao deveria n te comparar com o palhaço, tenho miito respeito aos palhaços) se eu fosse Jairo, nem o picole de sua sorveteria eu comprava pq vc não merece. Nao tem pra onde correr companheiro, chama seu o imbecil do Rudnei (aquele que foi responsavel pela derrota de Jairo em 2016, lembra?) arruma as malas e vai chorar no pe do caboclo. Foram só 20.904 seres abençoados que clamavam por mudanças, por dias melhores, e tenho certeza que esses dias virão. VALENÇA A PARTIR DE 01/01/21 ESTARÁ EM BOAS MÃOS.

  6. pelegrini novembro 17, 2020 às 10:57 pm #

    Rato, Jucélia é sempre bem votada, observe como ela foi em todas as eleições, sempre bem votada. É isso que mostra sua liderança, todos entram e depois somem, ela está sempre aí e sempre bem votada. Tem muita gente que acredita nela, só isso.

  7. Genérico e Similar novembro 18, 2020 às 4:12 am #

    Jucélia:

    Voltou a morar em Valença para brigar por essa vaga de prefeita e se lança toda eleição (depois que foi prefeita, perdeu dois pleitos), mas continua fazendo política, evidente que tem que ter voto. Sem falar que trabalha para isso em tempo integral e tem um sogro que tem voto.

    O PT a apoia, tanto que Rui a presenteou com um emprego em Salvador quando ela perdeu a reeleição. Já fechou com Olívia para daqui há 2 anos trabalhar pela campanha dela de Deputada Estadual. Claro que tem que ter voto.

    Mas o brilho, a beleza da democracia está no desejo do povo e o povo quis e quer Jairo. Não adiantou. Ô homem é Jairo. Parabéns ao povo valenciano.

  8. Genérico e Similar novembro 18, 2020 às 4:24 am #

    Parabéns ao nosso povo valenciano pela sábia escolha de termos Jairo como prefeito por 8 anos. Sim, ele será reeleito.

    Jucélia foi colocada na política por Ramiro que não podia se candidatar. E caminhou, mas falar de fenômeno está longe.

    Rui Costa viu o que aconteceu com a Major Denice. A soberba do PT o destrói por si só.

    O PT não difere em nada com Bolsonaro – viram o resultado das eleições nas capitais? Viram a vergonha do PT? Viram Carla Zambelli (PSL-SP) e sua família toda estracalhada politicamente? Esse é o atual retrato do Brasil.

    Essa eleição foi o golpe final em direita e esquerda, pelo menos no Brasil.

  9. pelegrini novembro 18, 2020 às 11:00 am #

    Genérico, se você fizer uma análise sincera, mesmo com todo esse amor a Jairo, você vai ver que Jucélia é a maior política da cidade, só ela conseguiu disputar três eleições tendo votos, quando não ganhou ficou em segundo lugar com expressiva votação. Se tem votos, tem moral.

  10. Fidel Leão novembro 18, 2020 às 12:21 pm #

    Sinceramente, não tenho amor por Jairo. Admiro como ser humano e político. Insisto apenas que sua competência política precisa ser enaltecida. Ele literalmente “deu um banho” nos adversários e o fez porque o povo o escolheu e o legitimou.

    Dentro dessa lógica de disputar eleição e ter voto temos Cláudio que nem mora mais em Valença, Zé da Hora, o próprio Jairo e até Ricardão.

    Penso que para afirmar que uma pessoa é a maior política da cidade ela deveria ter ganho o pleito que concorreu à reeleição e ser vitoriosa nessa eleição.

    Caso você afirme que Hildécio é a maior força política de Cairú, apesar daquele embrólio ĺá de deputado estadual e também de não eleger sua pupila, eu concordo. Ele é bom de voto. Pode até perder uma ou outra eleição, mas tem voto.

    E na festa da democracia o que conta é o voto na urna e na hora da apuração está com o maior número de votos que os outros candidatos. Fora isso, é mimimi.

  11. Jairo é o Cara novembro 18, 2020 às 2:12 pm #

    Jairo é o dono dos votos e dos louros. É o vencedor. Sua vida política é transparente. Foi brilhante como vereador e deixou todos nessa eleição boquiabertos, já que Jecélia se posicionava desde o início como a grande vencedora.

    Jucélia teve voto. Ela coordenou uma secretaria no governo de Ramiro que dá voto.

    No governo de Renato/Ricardo, Margarete Portugal -coordenadora da Secretaria de Ação Social a levou para trabalhar com ela e posteriormente, Ramiro a convidou.

    Secretaria de Ação Social é a secretaria que dá maior visibilidade em um governo.

  12. luis paulo lopes dos santos santos novembro 19, 2020 às 10:04 am #

    choro de perdedor

Deixe uma resposta