CAIRU: HILDÉCIO GANHA E ELEVA SUA POPULARIDADE

Hildécio Meireles confirma sua popularidade e fé que o cairuense sempre lhe depositou. Com uma vantagem de 2 mil votos para o segundo colocado, Hildécio retorna ao poder provando que deixou grande legado na cidade.

Um dos desbravadores do turismo em Cairu, Hildécio sempre se preocupou primeiro com o bem estar do povo, “primeiro temos que preparar, educar, dar acesso à saúde e segurança para o nosso povo para para que eles voltem a alavancar uma das nossas fontes de renda, que é o turismo”, disse o prefeito eleito.

Hildécio melhorou sua performance em relação às suas votações, comparado com as eleições anteriores teve uma aceitação maior, o que lhe garante uma melhor avaliação dos eleitores.

Resta esperar para ver como será sua gestão nos próximos quatro anos.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Analista Político disse:

    É isso mesmo? Desbravador do turismo em Cairú?

    Sendo Cairú sede até pode ser que ele tenha impuldionado, mas se a referência são as ilhas do arquipélago e suas belas praias é completamente equivocado. Reveja essa “queimação de seda”. Meu avó que nasceu em 1880 veraneava em Morro de São Paulo, o outro avó veraneava em Boipeba.Alguns tios em Garapuá, Canavieiras e Cova da Onça.

    Só falta afirmar que o fenômeno Morro de São Paulo e outras belas praias do arquipélago são criações de Hildécio.

    É isso que dá esse “cordão de puxa saco”. Desse jeito esse cordão já está mais famoso que a zamiapunga de Cairú.

    Hildécio, peça a sua turma parcimônia, inclusive porque o turismo no arquipélago, principalmente em Morro de São Paulo está amplamente fundamentado com livros que comprovam historicamente os fatos. Foram escritos por autores respeitados. Um gestor, por mais mediano que seja, não pode ignorar sua história.

    Se ligue ou ligue seu cordão em uma boa biblioteca, inclusive porque o próximo ano não teremos carnaval.

  2. Edson F. disse:

    Muito bom Analista. A verdade histórica ñ pode ser ignorada e sempre tem que ser apresentada. Quanto a Cairu, fui lá certa vez visitar uma senhora amiga da minha família e quase meu carro ñ aguentou de tanto buraco naquela estrada. Falar em turismo com uma estrada daquela é brincadeira. Hoje é possível que esteja boa pois com um deputado da terra que pouco tempo faz que saiu do poder ñ é possível que tenha continuado naquela buraqueira dos infernos

  3. Pesquisador disse:

    Deputado estadual não reeleito no último pleito, Hildécio Meireles (PSC) foi nomeado para ocupar um cargo comissionado na Fundação Paulo Jackson, ligada à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Como “Assessor Especial I”, Meireles receberá um salário de R$ 12.745,77 por mês. A nomeação do ex-parlamentar foi publicada no Diário Oficial do Legislativo do último sábado (9).

    Edson, vi essa notícia em um site regional. Não sei se procede. Lembro de um embrólio na época, mas não sabia que ele não tinha sido deputado estadual, se for mesmo verdade o que o site diz.

  4. Pesquisador disse:

    Edson, o nome do site é Bahia Notícias. Sinceramente não sei se o que foi publicado tem veridicidade.

  5. Edson F. disse:

    Caso para verificar.

  6. Perguntador disse:

    Afinal, os assessores de Hildécio de plantão podem responder se ele foi ou não deputado estadual?

  7. Indo embora disse:

    Pessoal, fecho com Duda. Tá difícil ler esse blog. Desejo sucesso a todos: Blogueiro, comentaristas e políticos.

  8. Status Político disse:

    Voltando para desejar a Jairo 8 anos de prosperidade e paz na gestão da nossa querida Valença. Valença nunca vencida! Jamais! Nem quando o DEM e o PT se juntam em uma mesma eleição. Viva Valença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *