HILDECIO (CAIRU), JUCIARA (NILO) E JUCÉLIA (VALENÇA) REAGIRAM E RESOLVERAM LEVAR O POVO

Muita gente pensa que o movimento de pessoas nas caminhadas retratam a realidade de cada candidato; quando tem muita gente dizem que está “bem”, quando tem pouca gente dizem que está “mal”. Isso não é verdade, as pesquisas feitas para consulta mostram bem diferente do que a gente vê.

Em Cairu o candidato Hildecio Meireles fazia suas visitas com no máximo cem pessoas, depois que um candidato resolveu quebrar as medidas de prevenção apostando que o número de pessoas influenciava, Hildécio deu o troco em seguida e se o seu adversário que tinha botado aproximadamente 800 pessoas nas ruas recebeu a resposta de Hildecio, mostrando que tem poder e levou 2.000 a mais para as ruas.

Assim foi em Nilo Peçanha com a candidata Juciara que é a preferida do prefeito, fazia suas visitas de forma restrita e com bastante segurança, já a sua adversária só faz visitas com caminhadas e carreatas, cheia de carros de som e muito “oba, oba”. Pois bem, Juciara resolveu reagir e acabou fazendo uma mega carreata com uma caminhada histórica na localidade de São Benedito.

Hoje foi a vez da candidata Jucélia Nascimento que seguia as regras de segurança e isolamento, levando no máximo 100 pessoas em suas visitas e, seus adversários desrespeitam e carregam multidão acompanhando. Daí a candidata resolveu mostrar que, se convocar, o povo vai e mais de duas mil pessoas acompanharam a candidata numa caminhada do Jacaré até a URBIS. Teve morador da localidade reclamando no rádio, dizendo que não estava conseguindo entrar em casa por causa do movimento que a candidata fez nas ruas.

4 Respostas para HILDECIO (CAIRU), JUCIARA (NILO) E JUCÉLIA (VALENÇA) REAGIRAM E RESOLVERAM LEVAR O POVO

  1. Igor Anderson Silva De Brito outubro 28, 2020 às 10:18 pm #

    22 na cabeça ❤️

  2. Claudia outubro 29, 2020 às 6:02 pm #

    Kkkkkkkkk gente que cinismo

  3. Telma Pereira outubro 29, 2020 às 8:25 pm #

    Em Nilo Peçanha o único candidato que está cumprindo com todos os protocolos de saúde é Reginaldo, esse sim merece a confiança do povo!

  4. Bradd. outubro 30, 2020 às 9:27 pm #

    O Corongo Vírus só passou para desempregar as pessoas e fecharem empresas ..Não mas é contagioso ..Viva TSE que liberou a eleição ,só assim acabou a palhaçada de prefeitos e governadores a fazer terrorismo para arrancar verbas da união ,veja o de São Paulo ,comprou 30 mil caixões e agora não sabe o de meter ..

Deixe uma resposta