“LITERALMENTE COM O RABO CHEIO DE DINHEIRO”: PF achou dinheiro entre as nádegas de vice-líder do governo Bolsonaro, diz revista
“O mandado de busca também foi bem detalhado, incluiu qualquer tipo de poupança”, MS
Alvo de mandado de busca e apreensão, o vice-líder do governo Bolsonaro, senador Chico Rodrigues (DEM-RR), teria sido flagrado pela Polícia Federal (PF) com dinheiro escondido entre as nádegas. A informação é da revista Crusoé.
De acordo com o veículo, fontes que atuam no caso afirmaram à reportagem que os investigadores encontraram e apreenderam dinheiro em espécie. No entanto, não informaram onde as quantias estavam escondidas.
O parlamentar foi revistado em operação da PF deflagrada em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU) na manhã desta quarta-feira (14/10). Chico é suspeito de supostamente promover desvios de recursos públicos destinados ao combate à pandemia da covid-19. Os mandados foram cumpridos em Boa Vista, capital de Roraima.
O parlamentar está na mira da Operação Desvid-19, que investiga um esquema de desvio de aproximadamente R$ 20 milhões em emendas parlamentares destinados à Secretaria de Saúde de Roraima para o combate do novo coronavírus. Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. (Correio)
Sim ,e o que tem haver com Bolsonaro?? Ele já recebeu demissão hoje mesmo,esse governo é totalmente diferente dos Governos que aí passaram ,sempre escondiam o podre debaixo do tapete ..A impressa marron constrói uma machete como se o PR tivesse culpa..
Parabéns ao Governo de Bolsonaro, isso mostra o quanto é sério e honesto, seja quem for, saiu da linha o rôdo compressor passa por cima.
Só um comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk