PT TENTA JOGAR JAIRO E JUCÉLIA NA OPOSIÇÃO USANDO IMAGEM DO SENADOR WAGNER

O PT de Valença não perde tempo em desconsiderar os aliados do governo para tentar reeleger Ricardo Moura e joga Jairo e Jucélia na oposição.

Essa semana fizeram uma montagem de Ricardo e Flor com a foto do senador e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, para panfletagem.

Em Valença os candidatos, Ricardo, Jairo e Jucélia são tidos como da base do governo, todos sabem que nas conversas de corredor Wagner declarou apoio à candidatura de Jucélia e não a de Ricardo como tenta vender Martiniano. Creio que uma montagem dessas com o senador ou qualquer outro membro do partido deveria ter a autorização e o apoio deles.

Se isso não for uma forma de empurrar Jairo e Jucélia para a oposição, pode ser o fim do partido em Valença, estão gastando os últimos cartuchos depois de perder o restinho de vida que ainda tinham na política de Valença, que era o mandato do vereador Adailton Francisco, que foi para o PSB.

Martiniano Costa como o caudilho do partido tenta se esconder nos bastidores para preparar suas estratégias, assim como fez com essa montagem, que até já chegou ao conhecimento do senador e deve reagir a qualquer momento.

Costa perdeu a oportunidade de se tornar prefeito na cidade depois que Jucélia lhe tirou a última chance, se candidatando e virando prefeita, morreu politicamente e não conseguiu nem mesmo colocar o seu nome para apreciação como vice de Ricardo, dizem que não aceitaram o seu nome e teve que colocar o nome da esposa para não ficar desmoralizado, pois não teria mais em quem se escorar.

Pra finalizar, tentam usar as imagens dos líderes políticos da Bahia como apoiadores únicos deles e com isso acabam empurrando pra oposição quem sempre ajudou a eleger Wagner e Rui. Depois vão se lamentar.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *