O “CANALHA” VENCERÁ A ELEIÇÃO EM VALENÇA

Hoje eu dizia a um amigo numa conversa por celular que, muitas frases de reflexão, assim como: “já vi muita coisa nesse mundo e morro sem ver tudo” é aceitável, porém, outras tipo: “vivendo e aprendendo”, a gente não deve aceitar, depois de maduro.

Mas por incrível que pareça a vida é assim mesmo, a gente morre sem conhecer tudo e fica velho vivendo e aprendendo.

Hoje, justamente aos 61 anos de idade, eu aprendi que, no mundo da politica os canalhas são mais bem considerados que os velhos aliados, esses são oportunistas e estão sempre tramando para se beneficiar.

Muita gente vive dessa forma nas eleições, se mantêm neutros, ou de um lado, por longo tempo, esperando para serem assediados pelos candidatos mais fortes, recebendo promessas e benefícios para mudarem de lado.

Isso passou também a ser uma prática da imprensa, dos servidores públicos e até mesmo das pessoas comuns. Eles vivem se preparando para extorquir no momento exato. Claro que os candidatos sabem disso e mesmo assim não se preocupam em cair no puçá.

Pior não é o canalha, pior é quem aceita as imposições deles, porque passam a ter que fazer os esquemas pesados para sustentar esses vermes por toda a gestão.

Infelizmente essa prática está acontecendo aqui em Valença, em nossa fuça, abertamente, descaradamente.

“Viva o canalha!” Porque ele merece ganhar toda eleição, ele sabe botar os otários no bolso.

Sem comentários.

Deixe uma resposta