PARTIDO PROGRESSISTA HOMOLOGOU A CANDIDATURA DE JUCIARA E KEU EM NILO PEÇANHA

No dia 16 de setembro o Partido Progressita de Nilo Peçanha realizou sua convenção partidária municipal, onde foram homologadas as candidaturas de Juciara Souza prefeita, Keu de Quirino vice-prefeito e vereadores.

Com o grande desafio de enfrentar adversários políticos de peso em Nilo Peçanha, Juciara agradece o apoio e parte para sua caminhada que já leva a grande força e marca do atual gestor, Carlos Azevedo.

O prefeito Carlos Azevedo que cumpriu dois mandatos seguidos, foi considerado o melhor gestor de todos os tempos em Nilo Peçanha, “vou entregar o município tranquilamente em dia, sem problemas financeiros e com obras a todo vapor”, disse.

Ligado ao esporte, Keu disse que pretende ampliar um trabalho social que ele faz em seu povoado, que é uma escolinha de futebol e aulas fitness, além de criar oportunidades para os jovens trabalharem no mercado local.

“Quero agradecer à população a oportunidade por esse momento lindo, esse momento que marcou na minha vida e na vida de todos. Quero agradecer também a todas as pessoas que nos deram esse apoio, vindo de vários lugares do município. Pode acreditar que eu vou fazer o melhor por vocês, por Nilo Peçanha”, afirmou Juciara.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *