CLAUDIO QUEIROZ E MARCOS MEDRADO FORAM AS ATRAÇÕES NA CONVENÇÃO DO PP DE JAIRO

Ontem acompanhei a transmissão da Convenção de Jairo Baptista pela internet, foram mais de duas horas de falas, infelizmente todas as convenções serão assim, demoradas e com discursos longos.

O bom é tirar o que se aproveita e jogar o resto fora, aproveitamos um pouco das falas de Joailton e um pouco das falas de Jairo, o resto só prestava para jogar fora mesmo.

Foi bom ver Marcos Medrado falar o que sabe e sente, porém, ele foi muito sem cuidados, poderia ensaiar antes o que se deve falar para não servir de memes para os internautas.

Claudio Queiroz continua o mesmo, com discurso falso, tentando mostrar o que não conseguiu ser como gestor, protegeu seu parente quando disse que a UPA tem oito anos de iniciada, na verdade ela começou e parou no governo de seu tio, Ramiro Campelo, tem mais de dez anos. Tentou macular a imagem do grupo que ele fazia parte com acusações vazias, pois todos sabem que ele foi descartado do grupo do deputado Raimundo Costa e Jucélia Nascimento por oportunismo.

Desinformado, Claudio ainda disse que a prefeitura arrecada mais de R$ 20 mi por mês, a média não chega a R$ 15 mi, desafiou que fossemos no site do Banco do Brasil, fomos e descobrimos que não é verdade:

2 Respostas para CLAUDIO QUEIROZ E MARCOS MEDRADO FORAM AS ATRAÇÕES NA CONVENÇÃO DO PP DE JAIRO

  1. Eu setembro 14, 2020 às 1:34 pm #

    O blog critica Jairo por ter aceitado apoio de Cláudio. Mas o que vc diz de Jucelia, que tá com o apoio de Beto, o vice atual de Ricardo?

  2. pelegrini setembro 14, 2020 às 9:38 pm #

    Eu, o blog não tem nada contra o apoio de Claudio a Jairo, as opiniões não querem dizer que sãoas mesmas do blog.

Deixe uma resposta