LAU ENTREGA OFÍCIO AO SECRETÁRIO MARCOS CAVALCANTE SOLICITANDO REFORMA NA ESTRADA DE SERRA GRANDE

Na manhã de hoje (07), o senhor Hilarino Barreto (Lau) assessor do deputado Raimundo Costa, entregou ao Secretário de Infra Estrutura da Bahia, doutor Marcos Cavalvante, ofício de solicitação para melhorias na estrada que liga a BR 101 ao povoado de Serra Grande.

Foram dois ofícios encaminhados ao Secretário, um da Associação dos Pequenso Produtores Rural e Ações Sociais de Serra Grande (PPRASSG) e o outro do deputado federal Raimundo Costa, que ficou preocuado com a situação caótica da estrada de Serra Grande e reforçou o pedido dos produtores rural.

A melhoria da estrada é um anseio de toda a população de Serra Grande, quando o senhor Joedson Costa Andrade, presidente da APPRASSG, procurou Lau e pediu que ele intercedesse nessa luta pelas melhorias da estrada foram entregues fotos do estado que se encontra a estrada.

O Secretário já despachou ofício ao doutor Saulo Pontes (Superintendente de Transportes) autorizando a execução do serviço, tudo depende agora da condição do tempo para iniciar as obras. Segue fotos abaixo do estado da estrada e ofícios:

Sem comentários.

Deixe uma resposta