DESMORALIZADO, PT SE RENDE ÀS MIGALHAS DA MESA DE RICARDO MOURA E INDICA FLOR COMO VICE

Notícias dos bastidores da política valenciana nos informam que, o PT acaba de fechar com o prefeito Ricardo Moura e terá na sua chapa a professora Flordolina como vice.

Depois de ser desmoralizado pelo próprio Ricardo Moura na eleição de 2012, Martiniano se rende às migalhas oferecidas pelo atual prefeito que pagou a Marcelo Borges, à época presidente do PT, para acusar Martiniano de envolvimento no esquema do “mensalão”.

Marcelo Borges usava um carro de som pelas ruas e no microfone acusava Martiniano de ter se envolvido juntamente com o então deputado federal, Josias Gomes no esquema do mensalão.

Dizem que as negociações foram feitas à portas fechadas e nem mesmo o presidente do PT, senhor Renildo, participou da negociata.

Com isso, o PT acaba enterrando sua história de luta, aliando-se a um candidato que por toda a vida foi discípulo de Geddel, Lúcio e Aécio Neves.

Haverá nas próximas horas manifestações de filiados que repudiam essa aliança. Martiniano leva sua esposa, mas não consegue levar os membros do partido que não aceitam tal composição.

Em breve mais notícias sobre essa aliança.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edson F. disse:

    É meu amigo, se vc quer ser de esquerda ainda, eu te aconselho a fundar um núcleo do PCO, PCB ou do PSTU em Valença e numa chapa puro sangue se candidate como a única opção de esquerda. PT e PSDB têm a mesma origem na USP. Lula e Dilma seguiram o mesmo programa de governo do FHC. Só sendo muito fanático pra admitir o contrário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *